Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENSÃO

Ex-BBB Carol Peixinho é assaltada e faz alerta urgente de golpe: "Fiquem atentos"

Ex-BBB Carol Peixinho é assaltada e surge nas redes sociais para alertar amigos e fãs sobre um possível golpe com seu nome

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/09/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho alertou os fãs que foi assaltada recentemente - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho alertou os fãs que foi assaltada recentemente - Reprodução/Instagram

Na manhã deste domingo (04), a ex-BBB Carol Peixinho surgiu em seu Instagram para comunicar aos seguidores que foi assaltada. Entretanto, se engana quem pensa que o pânico terminou após o furto de seu celular e alguns itens pessoais.

Acontece que os criminosos estão usando as informações pessoais da famosa para aplicar golpes. Ela alertou os mais de 4,8 milhões de seguidores sobre a situação e pediu para que ninguém faça qualquer transação caso "ela" solicite em aplicativos de mensagens.

"Ontem fui assaltada, levaram o meu celular e alguns pertences. Os indivíduos estão utilizando o meu número pessoal para aplicar o golpe do Pix por meio do WhatsApp. Fiquem atentos e não façam transações", escreveu Carol Peixinho.

Aliás, esta não é nem mesmo a primeira vez no ano que a influenciadora é assaltada. Em janeiro ela também surgiu na web para comunicar a situação aos seguidores, mas preocupou a todos ao dar detalhes de como tudo aconteceu.

"Gente, estou fazendo esse vídeo para dizer que meu celular foi roubado. Eu fui assaltada hoje de manhã na Paulista, com uma faca, indo para a academia. Eu estou desesperada tentando resolver todos esses problemas porque a pessoa já mudou minha senha do Instagram, minha senha do banco", disse.

Carol Peixinho assaltada

JUNTINHOS

A ex-BBB Carol Peixinho deixou os seguidores desnorteados mais uma vez nesta quarta-feira (17) ao exibir seu corpão invejável na web.

Ainda curtindo alguns dias no Ceará ao lado de Thiaguinho, a participante de No Limite surgiu em um fio-dental verde enquanto se bronzeava em mais um dia de praia. Ela apostou em diferentes ângulos para capturar o físico e impressionou com o resultado.