Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Carol Peixinho coloca biquíni de cós baixíssimo e exibe corpão em foto: "Maravilhosa"

Namorada de Thiaguinho, Carol Peixinho coloca biquíni ousado, posa na frente do espelho e deixa seguidores babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho coloca biquíni de cós baixíssimo e exibe corpo perfeito em foto: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram
Carol Peixinho coloca biquíni de cós baixíssimo e exibe corpo perfeito em foto: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram

Musa absoluta, a bela Carol Peixinho deixou os fãs babando nas redes sociais neste domingo (18) ao aparecer com um biquíni de cós baixíssimo em uma ida à piscina.

A bela deixou os seguidores totalmente perplexos ao exibir seu corpo perfeito, definido, bronzeado e sem defeitos. As tatuagens à mostra e os acessórios poderosos também chamaram a atenção.

A namorada de Thiaguinho ainda escolheu um conjuntinho de cós bem baixo.

"Acordar, agradecer, meditar, contemplar o sol. Tomar um cafezão. Por um biquíni, protetor solar, livros, música…", declarou ela. 

Nos comentários, seguidores exaltaram a beleza da ex-participante do BBB e do No Limite"Perfeita por demais", comentou um. "Linda e maravilhosa", escreveu outro. "Como é gata!", exclamou um terceiro. 

SUSTO

Recentemente, a ex-BBB surgiu abalada para comunicar aos seguidores que foi assaltada. Entretanto, se engana quem pensa que o pânico terminou após o furto de seu celular e alguns itens pessoais.

"Ontem fui assaltada, levaram o meu celular e alguns pertences. Os indivíduos estão utilizando o meu número pessoal para aplicar o golpe do Pix por meio do WhatsApp. Fiquem atentos e não façam transações", escreveu a bela.

Veja: