Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carol Narizinho se revolta após ser acusada de racismo por Lumena: "Foi agressiva"

Carol Narizinho se revolta após ser alvo de acusação polêmica na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Narizinho se revolta após ser acusada de racismo por Lumena: "Foi agressiva" - Reprodução/Instagram
Carol Narizinho se revolta após ser acusada de racismo por Lumena: "Foi agressiva" - Reprodução/Instagram

A ex-Panicat Carol Narizinho resolveu se pronunciar após ser acusada de racismo pela ex-BBB e influenciadora Lumena Aleluia. Para quem está de fora, a primeira comparou Rosiane Pinheiro, que está atualmente em A Fazenda 14, com a ex-sister que participou do BBB21. 

O comentário não foi bem visto pela psicóloga, que acusou Carol Narizinho de ter uma fala preconceituosa: “Você deveria tomar vergonha na sua cara porque você é figura pública. Você deveria se instruir antes de tecer comentários racistas e xenofóbicos por conta de sotaque. Uma característica que sim, a base é racial. Vá tomar vergonha na sua cara e tome cuidado com seus tweets, viu? Tome cuidado com a vida das pessoas, porque a gente não é obrigada a engolir calada brincadeirinha sem graça não”.

Nesta sexta-feira (30), a ex-Panicat resolveu quebrar o silêncio e se explicar. Ela disse que não tinha intenção de ofender nenhuma das envolvidas e que não teceu a crítica baseada em cores.

“Gente, eu vim aqui me pronunciar sobre o tweet, que eu fiz da comparação entre a Lumena e a Rosi [Rosiane]. São duas mulheres lindas e esse tweet não tem nada a ver com racial. Não é uma questão racial, não é uma questão de cor!", começou ela em seu Instagram.

"Por isso quando eu entendi que as pessoas estavam interpretando dessa forma, porque eu não tinha essa intenção e não tinha essa maldade, eu apaguei o tweet”, continuou.

Carol Narizinho ainda disse que tentou contato privado com a ex-BBB, mas está chateada com a forma que foi abordada pela ex-sister: "Mandei mensagem pra Lumena, me desculpando pela comparação infeliz. Não foi minha intenção ofender nenhuma das duas, já a Lumena me ofendeu me chamando de burra e foi super agressiva nos Stories que ela postou. É isso, assunto encerrado por aqui!”.

ENTENDA A TRETA

A Ex-BBB Lumena Aleluia surgiu revoltada em suas redes sociais após ser comparada com uma participante de A Fazenda 14 por uma ex-participante do reality rural. Tudo começou porque Carol Narizinho, ex-assistente do Pânico na Band, a comparou com Rosiane Pinheiro.

Lumena não pensou duas vezes e resolveu se pronunciar em sua conta no Instagram. Sem papas na língua, ela rasgou o verbo: “É o seguinte, eu estava na minha paz, entendeu? Eu estava de boa como geralmente eu sou, só que tem gente que faz merda na internet. Vê que fez merda, apaga e depois quer sair isenta. Não vai sair bebê, eu estava de boas mas o meu povo não. A gente pode não ver, mas o povo vê”, começou dizendo.

Veja: