Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carol Nakamura se emociona ao mostrar mansão que está construindo: "38 anos esperando por esse momento''

Com piscina de borda infinita, sauna, cinco quartos e vista inacreditável, imóvel está sendo finalizado; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 14h49

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A atriz Carol Nakamura comoveu os fãs ao mostrar nas redes sociais uma conquista pessoal que era seu grande sonho. Ela vai construir uma mansão para morar com a família.

Do jeito que ela imaginou, o espaço terá cinco quartos e uma piscina com borda infinita.

"Olha essa vista. Meu Deus do céu. Desculpa gente, me empolguei, mas isso aqui é tudo na vida (...) Acordar de manhã com esse sol perfeito, essa vista linda, a piscina lá embaixo...", disse ela.

Emocionada, ela mostrou cliques do espaço ainda incompleto e agradeceu.

"Gente, estou muito feliz,. Deus me abençoou tanto, de formas inacreditáveis. Não vejo a hora de me mudar. São mil metros quadrados, são cinco quartos, sendo que um é sala de TV. Pé direito alto, cozinha integrada com a sala, churrasqueira, sauna, piscina com borda infinita, jardim. Vai ter um lugarzinho no alto da garagem que é um sucesso, um lugar maravilhoso que vou colocar um deck. São 38 anos esperando por esse momento. Finalmente eu tenho o meu lugar. E eu estou muito feliz. Não é fácil, não foi fácil e não está sendo fácil. Porém, com muita determinação, muito trabalho, muito amor e muita vontade, a gente está conseguindo", comemorou ela.

Carol Nakamura tem dois filhos e vive com o modelo Guilherme Leonel.

HOMENAGEM PARA FAUSTÃO

A bailarina Carol Nakamurafez uma aparição emocionante nas redes sociais após anúncio da saída de Faustão da TV Globo. Ela fez parte do balé do Domingão entre os anos de 2005 e 2016.

“Após mais de 32 anos batendo recordes e mais recordes, infelizmente, encerrou-se um ciclo. Escrevo este texto, com lágrimas nos olhos e me perguntando, por que desta forma? Você se doou, se entregou, foi visionário… Iniciou o seu programa aos domingos, para ser referência, e no mesmo ano, você atingiu o seu objetivo, e assim fez repetidamente durante quase todos os domingos. Você trouxe a realidade, a liberdade, quebrou paradigmas. Quem não lhe conhece, acha que você é genial, quem lhe conhece, tem certeza disso, e quem já trabalhou com você, sabe que é um gênio, um mito, um ser muito acima da média”, afirmou ela.