Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TOCANTE

Emocionada, Carol Nakamura desabafa após saída repentina de Faustão da Globo: “Por que dessa forma?”

Com texto tocante, a bailarina chora após saída repentina de Faustão da Globo

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, Carol Nakamura se despede do Domingão do Faustão com homenagem comovente: “Obrigada” - Reprodução/Instagram
Emocionada, Carol Nakamura se despede do Domingão do Faustão com homenagem comovente: “Obrigada” - Reprodução/Instagram

A bailarina Carol Nakamura fez uma aparição emocionante nas redes sociais após anúncio da saída de Faustão da TV Globo. Ela fez parte do balé do Domingão entre os anos de 2005 e 2016.

Durante a madrugada desta sexta-feira (18), a bailarina prestou uma homenagem com um logo texto em seu perfil no Instagram. A estrela, inclusive, não poupou palavras para enaltecer o grande apresentador que Fausto Silva sempre foi.

“Após mais de 32 anos batendo recordes e mais recordes, infelizmente, encerrou-se um ciclo. Escrevo este texto, com lágrimas nos olhos e me perguntando, por que desta forma? Você se doou, se entregou, foi visionário… Iniciou o seu programa aos domingos, para ser referência, e no mesmo ano, você atingiu o seu objetivo, e assim fez repetidamente durante quase todos os domingos. Você trouxe a realidade, a liberdade, quebrou paradigmas. Quem não lhe conhece, acha que você é genial, quem lhe conhece, tem certeza disso, e quem já trabalhou com você, sabe que é um gênio, um mito, um ser muito acima da média”, começou ela dizendo.

E não parou por aí. “Você é excepcional, comunicador, patrão, pai… Os merchans mais autênticos do mundo são os seus, sua forma de interagir com o público através das marcas é algo incrível. Sua comunicação com a senhorinha do interior, ou com o jovem da cidade, a linguagem fácil, a proximidade na comunicação. Tenho uma admiração e gratidão gigantescas por ti, e não tem como mensurar em algumas palavras limitadas pelo Instagram. Eu quero lhe parabenizar, e agradecer por tudo! Se hoje não sou Ana Carolina, sou Carol Nakamura, é graças a ti, a oportunidade que me foi dada, aos ensinamentos diários, e as aulas ao vivo todas as vezes que estive contigo”, declarou ela que, durante 11 anos, fez parte do programa de Faustão, tanto como bailarina, como assistente de palco.

“Você é luz, é carisma, é coração, é gente do bem. Você é simplesmente Fausto Silva, ao meu ver, o Gigante comunicador. E como você mesmo diria ‘ô louco meu’… porque sair assim , sem uma despedida? Estava aqui ansiosa pelas suas palavras sempre estratégicas e muito bem colocadas, para o dia de sua saída, mas não foi como todos nós imaginamos. Sendo assim, através daqui me despeço dos domingos mais maravilhosos que tive, pois aprendi e me tornei quem sou. Muito sucesso, sorte e sabedoria na sua nova empreitada. Obrigada por tudo. Deus sabe o que faz. Você merece o mundo Fausto”, finalizou ela que se revoltou com a saída repentina do apresentador da emissora.  

MAIS HOMENAGENS

Rodrigo Faro também falou sobre a saída antecipada de Fausto Silva, o Faustão, da grade de programação de Rede Globo.

Nas redes sociais, Faro compartilhou um clique em que Fausto aparece sorridente e pediu mais respeito ao colega de profissão, que tinha sua saída planejada para dezembro deste ano.

Na legenda da publicação, Rodrigo escreveu: “Faustão merece respeito”, deixando ainda um símbolo de coração, para demonstrar o carinho ao apresentador.