Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Carol Nakamura dança no banheiro com o noivo e o filho

Atriz se diverte com o filho e o noivo durante banho com espuma e dança

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2020, às 17h36 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura dança no banheiro com o noivo e o filho - Instagram
Carol Nakamura dança no banheiro com o noivo e o filho - Instagram

A atriz Carol Nakamura esbanjou alegria ao compartilhar um vídeo animado com o noivo, Guilherme Leonel, e o filho Wallace, de 9 anos – que será adotado pelo casal em processo que já foi aberto.

O trio surgiu dançando no banheiro com direito a muita espuma e ao som de Ludmilla.

"Você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como se você nunca fosse se ferir. Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando. Isso tem que vir do coração, se você quer que dê certo", disse ela na legenda. 

ADOÇÃO

Na última quinta-feira (26), Guilherme Leonel anunciou no Instagram que ele e Carol Nakamura serão pais! Os pombinhos iniciaram o processo de adoção de um menino de 10 anos. O filho vem logo após o anúncio de noivado entre os dois, que aconteceu em plena véspera de Natal, na última terça-feira (24).

"E hoje nasce nosso bebê! Com aproximadamente 1,3 metro e quase 40 kg. É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos! Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo e nem escute um choro diário pelas madrugadas adentro. Sim, foi uma gestação diferente, aonde nosso neném já veio com nome, sabendo lutar judô e apaixonado por praia, agora querendo aprender surf. Mal nasceu e já quer surfar!", escreveu ele. Por fim, o galã revelou que, antes de ser adotado, o menino vivia em um aterro sanitário de Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro.