Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Carol Macedo exibe barriguinha de primeira gestação e encanta seguidores: “Lindeza”

Esperando primeiro herdeiro, Carol Macedo posa de biquíni em dia de praia, exibe barriguinha e coleciona elogios; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Macedo exibe barriguinha de primeira gestação e encanta seguidores: “Lindeza” - Instagram
Carol Macedo exibe barriguinha de primeira gestação e encanta seguidores: “Lindeza” - Instagram

A atriz Carol Macedo encantou os seguidores nesta segunda-feira (07). Deslumbrante, ela surgiu curtindo um dia de praia e colocou a barriguinha de grávida para jogo, recebendo uma enxurrada de elogios de seguidores anônimos e famosos.

Ainda no início da gestação, ela surgiu usando um biquíni amarelo enquanto curtia uma tarde ensolarada, de óculos escuros e chapéu para se proteger dos raios solares, ela apareceu com a mão na barriguinha e exibiu as primeiras mudanças no corpo.

"Levando o nosso pacotinho para tomar um sol", disse ela na legenda da publicação. Em uma das imagens, a musa apareceu sentada e deu um destaque bem mio para a barriga, fazendo uma foto com a lente bem mais próxima do bebê que ainda está a caminho.  

Nos comentários, os seguidores não perderam tempo e se derreteram, deixando uma enxurrada de elogios. Nomes como Dira Paes, Rayssa Bratillieri, Talita Younan, entre outros, deixam mensagens de carinho para a futura mamãe.

Veja:

REAÇÃO

Fabiana Justusestá em sua segunda gestação, após um processo desgastante para engravidar. Ansiosa para a chegada de seu terceiro filho, a empresária usou suas redes sociais neste domingo (26) para mostrar qual foi a reação de seu marido, Bruno Levi D'Ancona, ao ficar sabendo da notícia.

A filha de Roberto Justus compartilhou um vídeo em seu Instagram oficial, em que aparece fazendo a surpresa para o maridão. Ela pendurou uma faixa na rua escrito: “Papai, estou chegando!”, e chamou o amado na cozinha para vê-la.