Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA CRESCENDO!

Fabiana Justus faz surpresa e expõe reação inesperada do marido ao descobrir gravidez

Grávida de seu terceiro filho, Fabiana Justus faz surpresa e revela reação do marido, Bruno Levi D'Ancona, quando descobriu a gestação

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2023, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surpresa de Fabiana Justus para o marido - Reprodução/Instagram
Surpresa de Fabiana Justus para o marido - Reprodução/Instagram

Fabiana Justus está em sua segunda gestação, após um processo desgastante para engravidar. Ansiosa para a chegada de seu terceiro filho, a empresária usou suas redes sociais neste domingo (26) para mostrar qual foi a reação de seu marido, Bruno Levi D'Ancona, ao ficar sabendo da notícia.

A filha de Roberto Justus compartilhou um vídeo em seu Instagram oficial, em que aparece fazendo a surpresa para o maridão. Ela pendurou uma faixa na rua escrito: “Papai, estou chegando!”, e chamou o amado na cozinha para vê-la.

Emocionado, Bruno confessou que já sentia que a esposa estaria grávida, mas ficou muito feliz com a notícia. “Eu estava sentindo no ar!”, disse. “Não acredito”, completou, enquanto abraçava e beijava Fabiana. Na legenda da publicação, a empresária ainda contou como conseguiu pegar Bruno de surpresa.

“Eu sempre quis fazer surpresa para o Bruno, dizendo que estou grávida... mas como no nosso caso tivemos que fazer tratamento, ele sempre sabia de tudo né?! Hahaha. Dessa vez consegui! Eu ia fazer o exame de Beta HCG no décimo primeiro dia após a transferência do embrião, mas a ansiedade falou mais alto e resolvi fazer um teste de farmácia no oitavo dia”, começou ela.

Bruno nem imaginou que a esposa já estaria esperando um bebê, porque ela garantiu que não faria teste em farmácia. “Então ele não imaginou. Mas nesse dia, enquanto tomávamos café da manhã e eu estava pronta para fazer a surpresa, ele falou: ‘Você vai me contar que está grávida?’ Aí eu: ‘claro que não Bu! Você sabe que eu só vou fazer o teste dia 11! Como você me pergunta isso!’”, disse.

Após despistar o amado, Fabiana o chamou na janela da cozinha para revelar a surpresa. “Ele me conhece tão bem que quase não consegui, mas no fim deu certo! Foi muito especial! Quis dividir com vocês porque sei que vocês gostam de fazer parte desses momentos”, finalizou. Vale lembrar que os dois são pais de das gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos. Confira o momento da surpresa: