Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCANTOU

Carmo Dalla Vecchia se declara a João Emanuel Carneiro e posta foto rara: "Agradeço"

Ator Carmo Dalla Vecchia se declara ao marido nas redes sociais e posta rara foto ao lado de João Emanuel Carneiro no Dia dos Namorados

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia se declarou a João Emanuel Carneiro - Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia se declarou a João Emanuel Carneiro - Reprodução/Instagram

Aos 51 anos, o ator Carmo Dalla Vecchia se declarou a João Emanuel Carneiro em comemoração ao Dia dos Namorados nesta segunda-feira (12). Ele publicou uma rara foto ao lado do marido, de 53, aproveitando para relembrar um dos primeiros presentes que recebeu do amado.

No clique, os veteranos aparecem sorrindo enquanto posam para a selfie. "O primeiro livro que ganhei do João foi O Eterno Marido, de Dostoiévski. Acho que essa mandinga deu certo para nós, faremos bodas de turquesa, 18 anos juntos", relembrou o artista.

Em seguida, ele completou deixando uma dica aos seguidores: "Conselho precioso: escolham o primeiro livro para dar de presente com cuidado, pois vai resumir toda a história de vocês. Pra quem tá namorando ou é casado, me conta aí qual foi o primeiro livro que deu ou recebeu", disse.

"Tô curioso para saber se foi só comigo que isso aconteceu. Te agradeço muito, meu eterno namorado. Viva o Dia dos Namorados", completou Carmo Dalla Vecchia na legenda da publicação. Os dois são pais de Pedro, de três anos.

PRIMEIRO DIA DOS NAMORADOS SOZINHA

O Dia dos Namorados deixou Sabrina Sato um pouco pensativa. Solteira pela primeira vez em 15 anos, ela desabafou sobre esse dia em suas redes sociais e pediu a ajuda de seus seguidores para ressignificar o momento em que está vivendo.

Ela e Duda Nagle terminaram em março deste ano após 7 anos de relacionamento. Solteiríssima, ela abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e disse que está procurando o que fazer na data especial. "Eu fiquei aqui pensando, eu acho que esse é o primeiro Dia dos Namorados que eu passo solteira nos últimos quinze anos, talvez? Por aí... O quê que faz uma solteira no Dia dos Namorados em?! O quê que faz no dia que não é o nosso dia? Dá para sair com os amigos? Quero dicas!", pediu ela.