Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Carmo Dalla Vecchia revela motivo para ter escolhido sair do armário: "Acabo dando voz"

Ator Carmo Dalla Vecchia revela motivo que o fez falar abertamente sobre sua sexualidade na mídia e nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia falou sobre sua sexualidade - Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia falou sobre sua sexualidade - Reprodução/Instagram

Aos 52 anos, o ator Carmo Dalla Vecchia abriu o coração e falou sobre o motivo que o fez 'sair do armário' e assumir sua sexualidade em público. Ele é casado com o novelista João Emanuel Carneiro há quase duas décadas, desde 2005.

Em entrevista a Splash na CCXP 23, que aconteceu nesta quinta-feira (30), o ator desabafou: "Acho que é uma sinceridade minha de me comunicar. Talvez tenha sido isso. A partir do momento que eu quis falar sobre determinados assuntos, eu disse: então vamos falar mesmo, vamos falar de uma maneira aberta", começou ele.

O artista ainda destacou sobre como é bom poder servir de exemplo para que mais pessoas lidem bem com sua sexualidade: "Eu vejo que acaba dando voz para muitas pessoas que não tem voz, ou não tem coragem de falar, ou que estão em momentos complexos da vida que fazem com que elas fiquem caladas. Isso me deixa feliz, também".

Carmo Dalla Vecchia também destacou se divertir com os conteúdos que produz para as redes sociais sobre o tema: "Eu me divirto muito fazendo porque entra a questão da criação, do fato de eu ser ator", ponderou.

Acompanhando seu filho no evento, o famoso ainda confessou não ser ligado à cultura geek: "Pra falar a verdade, eu me sinto meio coroa. Porque o Enzo sabe de tantos personagens, de tantas histórias, que eu acho que não tá mais na minha faixa etária, entendeu? Eu tento acompanhar. Mas eu acho bacana o movimento, acho bacana a galera se divertindo, acho bacana esses personagens, acho maravilhoso".

CARMO DALLA VECCHIA DETONOU ZEZÉ DI CAMARGO

O ator Carmo Dalla Vecchia parece não ter gostado nem um pouco de uma fala do cantor Zezé Di Camargo, que acabou polemizando em entrevista ao videocast PodCats na quarta-feira (22). Em suas redes sociais, o global publicou um trecho da conversa em que o sertanejo fala a um dos apresentadores que ele não parece ser gay.

O noivo de Graciele Lacerda se referiu a Lucas Guimarães: "Além de ser um cara bonito, não parece que você é homossexual. Você é um cara normal. Qualquer pessoa que ver você na rua, ninguém vai falar".