Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Encontro diferente

Carmo Dalla Vecchia revela como conheceu marido com história bizarra: "Ficou com dó"

Como é? Ator Carmo Dalla Vecchia surpreende fãs e revela como conheceu o marido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/07/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia revela como conheceu marido com história bizarra - Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia revela como conheceu marido com história bizarra - Reprodução/Instagram

O ator Carmo Dalla Vecchia divertiu seguidores ao revelar neste domingo (24) como conheceu o marido.

Ao responder à pergunta de um seguidor curioso, o astro arrancou risos dos fãs, contando como foi que ele e o amado, o autor de novelas João Emanuel Carneiro, se conheceram.

"Me fala como foi que você conheceu o seu marido? Virei mais fã de vocês dois pela coragem de assumir a relação de vocês num país tão homofóbico", quis saber o admirador.

O galã não pensou duas vezes e expôs: "Eu fazia um espetáculo horroroso e ele foi ver. Deve ter ficado com pena de mim e me pediu em casamento". Seguidores caíram no riso e aplaudiram a leveza do famoso nos comentários: "Você não existe", escreveu um. Confira:

ATAQUES HOMOFÓBICOS

Vítima de ataques homofóbicos nas últimas semanas, Carmo Dalla Vecchia não deixou o ocorrido passar impune e decidiu denunciar os responsáveis pelas mensagens ofensivos e de ódio que recebeu.

Na última segunda-feira (12), o artista foi até uma delegacia, acompanhado de dois amigos formados em direito, um deles, inclusive, ex-juiz, e abriu um boletim de ocorrência para que o caso, que aconteceu através das redes sociais, seja devidamente investigado pela polícia.

“Na manhã de hoje, acompanhado dos amigos e juristas Samer Agi e Edemm Shalon, registramos ocorrência em razão dos ataques de que fui vítima há alguns dias”, iniciou ele na legenda do clique que compartilhou em seu perfil, onde aparece ao lado dos dois amigos citados.