Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA

Carmo Dalla Vecchia registra Boletim de Ocorrência após ataques homofóbicos: “Necessário”

Após receber mensagens ofensivas nas redes sociais, Carmo Dalla Vecchia vai à delegacia e registra ocorrência

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia registra Boletim de Ocorrência após ataques homofóbicos - Instagram
Carmo Dalla Vecchia registra Boletim de Ocorrência após ataques homofóbicos - Instagram

Vítima de ataques homofóbicos nas últimas semanas, o ator Carmo Dalla Vecchia não deixou o ocorrido passar impune e decidiu denunciar os responsáveis pelas mensagens ofensivos e de ódio que recebeu.

Na última segunda-feira (12), o artista foi até uma delegacia, acompanhado de dois amigos formados em direito, um deles, inclusive, ex-juiz, e abriu um boletim de ocorrência para que o caso, que aconteceu através das redes sociais, seja devidamente investigado pela polícia.

“Na manhã de hoje, acompanhado dos amigos e juristas Samer Agi e Edemm Shalon, registramos ocorrência em razão dos ataques de que fui vítima há alguns dias”, iniciou ele na legenda do clique que compartilhou em seu perfil, onde aparece ao lado dos dois amigos citados.  

“A responsabilização penal daqueles que se valem do anonimato da internet para injuriar e discriminar pessoas por sua orientação sexual é necessária e pedagógica. Precisamos aprender a nos respeitar sempre, em qualquer lugar e de todas as formas”.

O ator, que disse acreditar que a sociedade por melhorar através da união, informou ainda que a polícia civil irá investigar o ocorrido: “Agora, a polícia civil fará o trabalho investigativo. Agradeço à delegada Déborah e à toda equipe da DECRADI a atenção. Unidos, construiremos uma sociedade melhor”, finalizou.

Veja:

MOMENTO RARO 

No ar na reprise de A Favorita, o ator Carmo Dalla Vecchiafoi clicado foi flagrado em um momento raro ao lado do marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro.

Os dois foram clicados caminhando por um shopping no Rio de Janeiro. Após um passeio curto, eles jantaram juntinhos em um restaurante aproveitando a tarde do último domingo (10).

Discretos sobre a vida pessoal, o ator e o autor só revelaram publicamente o casamento há cerca de dois anos quando se tornaram papais.