Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Carmo Dalla Vecchia muda visual do filho e aposta em fios curtinhos: "Príncipe"

Carmo Dalla Vecchia muda visual do herdeiro, Pedro, pela primeira vez e deixa fãs boquiabertos com a fofura e simpatia do pequeno

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 10h51

Carmo Dalla Vecchia muda visual do filho e aposta em fios curtinhos: "Príncipe" - Reprodução / Instagram
Carmo Dalla Vecchia muda visual do filho e aposta em fios curtinhos: "Príncipe" - Reprodução / Instagram

O ator Carmo Dalla Vecchia arrancou suspiros dos seguidores nesta terça-feira (22) ao compartilhar um registro encantador do novo visual do filho, Pedro. O menino é fruto de seu relacionamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro.

Nas redes sociais do papai de primeira viagem, ele clicou o primogênito brincando no jardim e mostrou o novo corte do pequeno. Para a surpresa dos fãs, o menino de três anos deixou os fios bem curtinhos e ficou com uma carinha de príncipe.

Na legenda da postagem, o global se derreteu: "E quando o amor da sua vida corta o cabelo pela primeira vez e você derrete". A publicação foi encoberta de elogios e curtidas pelos seguidores da família. "Meu Deus, lindo demais! Tá a sua cara", falou uma. "Nossa, que lindeza é essa! Amei o cabelinho", comentou outra admiradora.

Recentemente, o ator Carmo Dalla Vecchia foi clicado em um momento encantador e raro ao lado do filho, Pedro. Loiríssimo e muito cabeludo, o pequeno caminhou de mãos dadas com o ator. Ele também ganhou abraços e carinhos do global que está vivendo as delícias da paternidade. 

Veja!

PATERNIDADE

Recentemente, o artista Carmo Dalla Vecchia contou em um programa de TV detalhes sobre o momento mágico que vive. Aos 49 anos, ele disse que está se descobrindo como pai.

"Quando você é mais jovem, você tem uma disposição muito maior. Mas não necessariamente, quando você é jovem, você tem o preparo psicológico para ser pai. Acho que são coisas que você coloca na balança. Por exemplo: eu operei meus dois joelhos em dezembro, então confesso que pra correr com o Pedro hoje eu faço um esforço", citou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!