Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFO!

Carmo Dalla Vecchia celebra aniversário com o filho e encanta web: "Coisa linda"

Casado com João Emanuel Carneiro, ator Carmo Dalla celebra mais um ano de vida com Pedro Rafael, filho do casal; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia celebra aniversário com o filho e encanta web: "Coisa linda" - Reprodução/ Instagram
Carmo Dalla Vecchia celebra aniversário com o filho e encanta web: "Coisa linda" - Reprodução/ Instagram

O ator Carmo Dalla Vecchia começou esta segunda-feira (21) em clima de comemoração. Isso porque ele e o filho estão completando mais um ano de vida. Sim, eles fazem aniversário no mesmo dia! Carmo completou 52, e o pequeno Pedro Rafael, 4 aninhos. 

"Parabéns para nós", escreveu o artista ao compartilhar um vídeo em que reuniu diversos momentos que mostram a cumplicidade eentre ele e o herdeiro. Vale lembrar que Pedro é fruto do casamento de 18 anos com o autor de novelas João Emanuel Carneiro

Nas redes sociais, os fãs do famoso deixaram felicitações para a dupla. "Parabéns para os aniversariantes mais lindos do dia", disse uma. "Feliz vida pra vocês! Muitas alegrias e saúde!", desejou outra. "Coisa mais linda de viver", declarou uma terceira. 

Recentemente, eles comemoraram o Dia dos Pais. Na publicação, Carmo expressou seus sentimentos com uma mensagem calorosa: "Feliz Dia dos Pais para todos os pais do mundo". Uma das imagens destacadas mostra o ator e seu marido em uma animada festa de aniversário do filho, comemorando seu primeiro ano de vida.

CARMO DALLA EXPLICA BEIJÃO EM OUTRO HOMEM

Carmo Dalla Vecchia se pronunciou após ser flagrado aos beijos com outro homem em um shopping no Rio de Janeiro no último final de semana, É que o ator estava com o marido no momento das fotos que deram o que falar.

Atualmente no ar em Amor Perfeito, folhetim das 18h, Carmo explicou que o ato de carinho com seu amigo não significa que seu casamento acabou ou está em crise. Aliás, ele deixou claro que costuma ser bastante carinhoso com pessoas que estão ao seu redor.

"É meu amigo de muitos e muitos anos. Sou carinhoso com meus amigos. Meu marido está atrás. Só isso", disse Carmo Dalla Vecchia em entrevista ao Gshow recentemente.