Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Carmo Dalla Vecchia celebra 'Dia dos Pais' com marido e filho: "Grande momento"

O ator Carmo Dalla Vecchia celebra 'Dia dos Pais' com marido, o autor João Emanuel Carneiro, e filho, Pedro Rafael; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Carmo Dalla Vecchia celebra 'Dia dos Pais' com marido, o autor João Emanuel Carneiro, e filho, Pedro Rafael: "Grande momento" - Reprodução/Instagram
O ator Carmo Dalla Vecchia celebra 'Dia dos Pais' com marido, o autor João Emanuel Carneiro, e filho, Pedro Rafael: "Grande momento" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (13), data em que se comemora o Dia dos Pais, o ator Carmo Dalla Vecchia compartilhou uma sequência de imagens em suas redes sociais. As fotos retratam diversas fases da vida de seu filho, Pedro Rafael, fruto de seu casamento de 18 anos com o autor João Emanuel Carneiro.

Na publicação, Carmo expressou seus sentimentos com uma mensagem calorosa: "Feliz Dia dos Pais para todos os pais do mundo". Uma das imagens destacadas mostra o ator e seu marido em uma animada festa de aniversário do filho, comemorando seu primeiro ano de vida.

Além das imagens marcantes, o artista também compartilhou um trecho revelador de uma entrevista concedida ao podcast 'Prosa Choque'. Na conversa, Carmo abordou um momento singular em que seu filho, que está prestes a completar 4 anos, questionou a ausência da figura materna. Compartilhando esse diálogo aberto e emocional, o ator revelou: "O grande momento".

No vídeo, Carmo Dalla Vecchia, conhecido por sua interpretação marcante como Érico em "Amor Perfeito", relata o diálogo tocante que teve com o pequeno Pedro: "Pedro chegou do colégio e me perguntou: 'papai, eu não tenho mãe?' Eu disse filho, você tem dois papais. Tem famílias que têm duas mamães, tem famílias com um pai e uma mãe. Você quer me perguntar outra coisa? Não, tá bom. Tem certeza, filho?".

Em um tom bem-humorado, o ator compartilhou sua perspectiva sobre esse momento, destacando que suas expectativas eram diferentes da realidade: "Essa pergunta chegou, tem que ser mais difícil... me avisaram tanto desse momento, que seria difícil e inoportuno, traumático para a criança...".

UAU! 

O ator Carmo Dalla Vecchia usou suas redes sociais para fazer uma homenagem a seu filho, Pedro, que emocionou o pai em sua apresentação e sapateado. Ele compartilhou um vídeo de todo o processo do pequeno de 3 anos até os palcos. Ele relatou que Pedro desistiu de se apresentar, por medo, mas, com todo o apoio e carinho do pai, conseguiu subir no palco e se divertir.

“Quando Pedro pediu para fazer aula de sapateado eu fiquei um pouco grilado se ele tava fazendo aquilo por influência minha ou se era o prazer dele que tava falando. Eu sempre deixei muito claro que se em algum momento ele não quisesse mais bastava me dizer”, começou na legenda da publicação.