Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Carmo dalla Vecchia brinca com fogo e dá em cima do namorado de Piovani: "Custa nada"

Carmo dalla Vecchia brinca com fogo e deixa comentário divertido nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo dalla Vecchia brinca com fogo e dá em cima do namorado de Piovani: "Custa nada" - Reprodução/ Instagram
Carmo dalla Vecchia brinca com fogo e dá em cima do namorado de Piovani: "Custa nada" - Reprodução/ Instagram

A atriz Luana Piovani encantou os seguidores ao publicar uma rara sequência de fotos do namorado, o brasileiro radicado em Portugal Lucas Bittencourt. Ela mostrou o rapaz posando para uma marca inglesa de roupas masculinas. 

"Interrompemos a programação de férias, para usufruir do raro momento onde, meu amor, se deixou fotografar e postar as fotos! O dono desse milagre foi o querido Adam Rogers, dono de uma marca de roupas inglesa incrível", comemorou ela. 

Ela seguiu elogiando o amado e fez comentários sobre seu estilo peculiar. "Amo homem de sandália, linhos e batas. Amo quem descobre seu estilo e tem a coragem de não se deixar afogar pelas marcas e status (status de que cara-pálida?!) Amo você, Lucas, e todo esse passeio mental e amoroso que você me proporciona nas nossas viagens e trocas", declarou ela.

Só que o que acabou chamando a atenção dos fãs foi um comentário de outro famoso, o ator Carmo dalla Vecchia. Ele deixou uma mensagem dando em cima do rapaz. "Amiga, empresta. Custa nada", disse ele. A própria Luana Piovani reagiu ao comentário. Ela deixou emojis com gargalhadas mostrando que entrou na brincadeira. 

Carma dalla Vecchia

DOIS ANOS DE NAMORO

Luana Piovaniassumiu o namoro com o empresário brasileiro criado em Londres em janeiro de 2021 durante a pandemia. Os dois são muito apaixonados, mas costumam compartilhar poucos momentos da vida íntima com os fãs. Essa foi uma atitude da atriz, que decidiu viver uma vida mais real e longe dos holofotes desde que deixou o Brasil e se mudou para Portugal ao lado dos três filhos, Dom, Bem e Liz.

Recentemente, Piovani se declarou ao amado em uma publicação inédita. “Com ele é sempre assim. Gostoso, divertido, potente e amoroso. Foi nosso cenário da sexta. Te amo, Lucas Bitencourt. Você é meu refúgio”, escreveu ela na legenda da publicação.