Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Carmo Dalla Vecchia alfineta "proibição" de beijo gay na Globo: "Amor na TV"

Ator Carmo Dalla Vecchia, o Érico de 'Amor Perfeito', alfineta política de proibição de beijo gay na Globo: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia alfineta "proibição" de beijo gay na Globo - Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia alfineta "proibição" de beijo gay na Globo - Reprodução/Instagram

O ator Carmo Dalla Vecchia fez uma crítica muito pouco sutil à maneira com que o afeto entre pessoas do mesmo sexo é retratado na TV. Nesta terça-feira (20), o Érico de Amor Perfeito ironizou a atual política de quase proibição de beijos entre pessoas LGBTQIA+ nas novelas da Globo.

Na cena, ele interage com o ator Igor Cosso, que também é gay, e ironiza uma situação em que um diretor vai cortando o afeto entre os personagens, que passa de um beijo até um simples aperto de mão desprovido de carinho.

"O amor na TV", escreveu o bonitão na legenda. "Corta! Um abraço é melhor", diz o homem fora de cena, limando o clima que se instalava. Depois, a situação passa para um abraço carinhoso, um abraço mais frio, o toque das mãos e por fim um aperto de mão.

O vídeo ironiza a situação vivida nas novelas atuais da Globo. Em Vai na Fé, beijos entre as personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) foram cortados em diversas situações, assim como o primeiro beijo entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Gutierry Sotero). Há rumores também de que o próprio personagem de Carmo em Amor Perfeito vai passar por uma "cura gay" e se apaixonar por uma mulher após anos sendo gay enrustido. Confira:

CARMO SE DECLARA AO MARIDO, JOÃO EMANUEL CARNEIRO

Aos 51 anos, o ator Carmo Dalla Vecchiase declarou a João Emanuel Carneiro em comemoração ao Dia dos Namorados. Ele publicou uma rara foto ao lado do marido, de 53, aproveitando para relembrar um dos primeiros presentes que recebeu do amado.

No clique, os veteranos aparecem sorrindo enquanto posam para a selfie. "O primeiro livro que ganhei do João foi O Eterno Marido, de Dostoiévski. Acho que essa mandinga deu certo para nós, faremos bodas de turquesa, 18 anos juntos", relembrou o artista.

Em seguida, ele completou deixando uma dica aos seguidores: "Conselho precioso: escolham o primeiro livro para dar de presente com cuidado, pois vai resumir toda a história de vocês. Pra quem tá namorando ou é casado, me conta aí qual foi o primeiro livro que deu ou recebeu", disse.