Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Carminha, amiga e ex-secretária de Roberto Carlos, morre aos 83 anos

Fiel escudeira de Roberto Carlos morreu no último sábado (23); ela trabalhou quase 40 anos para o cantor

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/09/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carminha, amiga e ex-secretária de Roberto Carlos, morre aos 83 anos - Reprodução/ Instagram
Carminha, amiga e ex-secretária de Roberto Carlos, morre aos 83 anos - Reprodução/ Instagram

A ex-secretária de Roberto Carlos, Carmosina Silva, mais conhecida como Carminha, morreu no último sábado (23), aos 83 anos. Amiga do Rei, para quem trabalhou por quase 40 anos, ela faleceu em casa, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Diagnosticada com Alzheimer há mais de 10 anos, Carminha já reconhecia mais ninguém. No entanto, morava em um apartamento que Roberto Carlos tinha no prédio onde reside. No local, o famoso havia motado um home care para ela.

Em abril, a equipe de Roberto Carlos escreveu uma mensagem carinhosa no aniversário de Carminha: “Hoje é o aniversário da Carminha. Para quem não a conhece, Carminha é uma pessoa muito importante na vida e carreira de Roberto Carlos, tendo trabalhado como sua secretária desde a década de 70! Muito querida por todos da equipe nós do Site Oficial RC queremos prestar aqui nossa homenagem”, disseram. 

Vale lembrar que Carminha foi amiga da mãe de Roberto Carlos, Laura Braga, e chamada de “anjo da guarda” por ele. Além disso, ela era responsável por recepcionar fãs na porta do prédio do cantor e transmitia seus recados pessoais a familiares e imprensa.

ANA MARIA BRAGA SE EMOCIONA AO HOMENAGEAR ROBERTO CARLOS

Em abril, Roberto Carlos completou 82 anos! Impossibilitada de deixar uma data tão especial passar em branco, Ana Maria Braga aproveitou o momento dos recadinhos no Mais Você para prestar uma homenagem ao rei. 

Quando Louro Mané começou a cantar 'Como É Grande Meu Amor Por Você' a apresentadora não aguentou segurar as emoções e foi as lágrimas. "Ah, como é grande o meu amor por você. Espero que você tenha a felicidade de ter alguém que você possa dizer 'como é grande o meu amor por você'", começou ela já emocionada. 

"Não deve ter coisa pior, até tem coisa pior, mas é muito ruim quem não tem com quem falar que ama. Esse 'cabra' aí, o Roberto, tá fazendo 82 anos e isso foi uma coisa que ele sempre teve, ele sempre amou muito", continuou Ana Maria.