Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBROU

Carlos Tramontina detalha bronca severa que recebeu de diretor na Globo: "Me chamou"

Carlos Tramontina detalha em podcast bronca severa que recebeu na época em que trabalhava na Globo e ofereceu um programa à filha

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 22h28

Carlos Tramontina relembrou uma bronca severa que tomou na época em que trabalhava na Globo - Reprodução/YouTube
Carlos Tramontina relembrou uma bronca severa que tomou na época em que trabalhava na Globo - Reprodução/YouTube

Carlos Tramontina relembrou na noite desta terça-feira (02) uma grande bronca que recebeu na época em que trabalhou na Globo. O jornalista participou do Programa de Todos os Programas, do R7, e deu detalhes à Flávio Ricco e Dani Bavoso de um puxão de orelha que recebeu de um diretor.

O ex-âncora explicou ter usado uma linguagem informal, inadequada para a época, para não deixar o nascimento da filha passar em branco. Entretanto, apesar do gesto nobre, ele não foi poupado em críticas por seu superior.

“’No dia em que nasceu minha filha, um ou dois dias depois, após o encerramento do ‘Bom dia São Paulo’ eu falei: ‘Eu dedico este programa a minha filha Natália que nasceu há dois dias. Eu fui chamado pelo diretor e ele falou assim para mim: ‘Você está pensando que isso aqui é coreto de jardim de cidade do interior que você fica anunciando casamento, nascimento?’”, relembrou Carlos Tramontina.

Em seguida, o jornalista frisou sobre como os noticiosos mudaram suas regras de ética e conduta com o passar dos anos, ficando cada vez mais informal e próximo do público. “Olha que diferença né? O quanto mudou! Hoje o estar à vontade, nos mostra como nós realmente somos! Em outras épocas, isso não era aceitável”.

CARLOS TRAMONTINA DETONA ATRIZES

Carlos Tramontina, que recentemente deixou de fazer parte do quadro da Globo, fez uma declaração sincera sobre colegas que costumam criticar a emissora após saírem da empresa e não poupou críticas às atrizes Maitê Proença e Carolina Ferraz.

“Acho o seguinte, cara: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê e a Carolina, agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas”, disparou o veterano ao participar do Flow Podcast.