Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Carlinhos Maia se pronuncia sobre briga com o marido na Farofa: "Estamos em crise"

Humorista Carlinhos Maia se pronuncia nas redes sociais e comenta boatos de que teria de desentendido com Lucas Guimarães na Farofa da Gkay

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia falou sobre como está sua relação com o marido - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia falou sobre como está sua relação com o marido - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (5), Carlinhos Maia surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo sobre seu relacionamento com Lucas Guimarães. Presentes na Farofa da GKay, ele falou sobre os boatos de que eles estariam em crise e tido mais um desentendimento no aniversário de GKay.

Segundo o colunista Gabriel Perline, os pombinhos teriam se hospedado em quartos diferentes no resort em que ficaram no Ceará. Ao que parece, um dos motivos para o estremecimento da relação seria o novo programa de Lucas no SBT, que teria deixado o amado com ciúmes.

Nos stories de seu Instagram, Carlinhos resolveu dar um basta: "De uma vez por todas, quando as 'más línguas' irão entender que eu sou o maior apoiador do Lucas. Vocês não fazem ideia do que é feito nos bastidores. Anos da minha vida eu sempre filmei Lucas o enaltecendo, sempre o colocando pra cima, o tratamento dele com as pessoas, com minha mãe, mostrando sempre o menino bom que ele é", começou ele.

"Estamos em crise já faz um bom tempo, afinal são 14 anos juntos. Mas não é por que ele está brilhando. Seria muito contraditório, eu fazer tantas pessoas crescerem e não querer ver meu parceiro gigante. Quanto maior ele ficar, maior eu fico também. A televisão é o sonho dele, nunca foi o meu. Então para com essa competição entre a gente", continuou.

Apesar do desabafo, ele confirmou a desavença recente entre eles, mas frisou que eles já conseguiram se reconciliar: "Ontem nos estranhamos a festa inteira, mas no final da noite, ele bateu no meu quarto, e demos uma bimbanda dos sonhos. Sabe aquelas que a gente desconta a raiva? Foi tanto tapa na bunda e murro na costela, que se vocês virem a gente andando torto já sabem o motivo".

CARLINHOS MAIA EXPULSOU IRMÃO DE SEU MARIDO DE REALITY

Carlinhos Maia se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira (1) e falou sobre a expulsão de seu cunhado Babal Guimarães, além do influenciador Eddu Oliver, do reality show Casa da Barra. Ele confirmou um desentendimento entre os criadores de conteúdo, mas negou uma briga física entre eles.

Em uma troca de mensagens com o jornalista Leo Dias, o humorista explicou que o pequeno desentendimento bastou para que ele tomasse tal atitude: “Leo, na verdade, não teve briga. De fato não teve uma briga. Teve ali, acho que se trombaram e começou aquele zum zum zum”, explicou.