Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Carlinhos Maia se explica após expulsar Babal Guimarães de reality: "Corto pela raiz"

Humorista Carlinhos Maia se explica pela primeira vez e fala sobre a expulsão de Babal Guimarães e Eddu Oliver do Casa da Barra

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia falou sobre uma polêmica que aconteceu em seu reality show - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia falou sobre uma polêmica que aconteceu em seu reality show - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira (1) e falou sobre a expulsão de seu cunhado Babal Guimarães, além do influenciador Eddu Oliver, do reality show Casa da Barra. Ele confirmou um desentendimento entre os criadores de conteúdo, mas negou uma briga física entre eles.

Em uma troca de mensagens com o jornalista Leo Dias, o humorista explicou que o pequeno desentendimento bastou para que ele tomasse tal atitude: “Leo, na verdade, não teve briga. De fato não teve uma briga. Teve ali, acho que se trombaram e começou aquele zum zum zum”, explicou.

Ele ainda destacou que idealizou o reality show pensando em trazer diversão aos seguidores, sendo assim, não deixaria convidados estragassem isso: “Porque a Casa da Barra, pra quem não entende, eu tô aqui trabalhando".

O marido de Lucas Guimarães ainda frisou que expulsaria qualquer participante por uma atitude que prejudicasse a todos: "E tem a parte da festa, então eu já corto pela raiz qualquer princípio de briga e de agressão que tiver aqui".

"Poderia ser minha mãe, sabe!? Não é essa a intenção. A Casa da Barra leva alegria, é pra distrair a cabeça das pessoas que chegam em casa cansadas de trabalhar”, completou Carlinhos Maia no bate-papo com o jornalista.

LEO DIAS SE PRONUNCIA APÓS TRAIR O MARIDO

Na noite desta quarta-feira (29), Leo Dias se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após o escândalo que protagonizou ao ser exposto traindo o marido, João Paulo Oliveira. Para o contratado do SBT, o assunto não deveria ter reverberado, já que ele não se considera uma celebridade.

A infidelidade aconteceu durante uma festa do humorista Carlinhos Maia durante a última madrugada. "Eu não sou celebridade. Nao vejo o porquê dessas notícias", escreveu o apresentador em sua conta no Instagram.