Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / xi...

Carlinhos Maia se mete e defende Jade Picon de polêmica: "Fique tranquila"

Carlinhos Maia se mete e defende Jade Picon após a ex-BBB ser escalada para a próxima novela das nove; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia se mete e defende Jade Picon de polêmica: "Fique tranquila" - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia se mete e defende Jade Picon de polêmica: "Fique tranquila" - Reprodução/Instagram

O influenciador Carlinhos Maiasaiu em defesa da ex-BBB Jade Picon após a escalação da jovem para a próxima novela das nove da Globo virar polêmica na web. Enquanto muitos usuários da internet estão detonando a contratação da morena, o humorista a defendeu em forma de piada. 

“Jade, fique tranquila, você não está só. Acabei de ser escalado pra ser teu primo pobre na novela", brincou ele no Twitter. 

Apesar da piada, alguns seguidores não gostaram do tom de defesa na publicação de Carlinhos Maia, o que o rendeu críticas de um lado, e elogios de outro. 

"Isso mesmo, traz leveza para a situação! O hate e perseguição com a Jade tá fo*a! Deixa a menina viver... Qualquer um pegaria essa chance sem pensar", aplaudiu uma seguidora. "Não tá sozinha mesmo, ela não tem culpa nenhuma de ter recebido uma ótima proposta", acrescentou outro.

Porém, outros não deixaram barato e detonaram a postura do humorista. "Gente, não tem ninguém odiando ela! Vocês nunca ouviram falar em DRT? Órgão regulamentador? É sobre isso... Ela não pode ocupar um cargo que precisa de formação e anos de estudo", argumentou uma. "Pra que se intrometer?", perguntou outro.

PODE SER BARRADA

Após renovar seu contrato com a TV Globo, a influenciadora digital Jade Picon corre o risco de ter sua estreia como atriz barrada pelo Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro.

É que a influenciadora foi escalada para Travessia, a nova novela da Gloria Perez, mas ainda não possui DRT - o registro profissional para trabalhar como atriz. Caso não providencie os documentos necessários antes das gravações, sua participação pode ser cortada.

"Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar", disparou Hugo Gross, presidente do Sindicato, à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.