Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí!

Travessia: Jade Picon será antagonista e parceira de Chay Suede; saiba mais

A influenciadora Jade Picon será antagonista e contracenará ao lado do ator Chay Suede na próxima novela das 9, escrita por Glória Perez; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora contracenará ao lado do ator Chay Suede na próxima novela das 9, escrita por Glória Perez; saiba mais sobre sua personagem - Reprodução/Instagram
A influenciadora contracenará ao lado do ator Chay Suede na próxima novela das 9, escrita por Glória Perez; saiba mais sobre sua personagem - Reprodução/Instagram

Em Travessia, a ex-BBB  Jade Picon interpretará uma das antagonistas. Para viver sua primeira experiencia na atuação, a influenciadora digital assinou contrato de dois anos com a TV Globo.

Ela dará vida a  uma influenciadora digital que será vítima de fake news.  Além disso, a personagem será uma espécie de 'vilã'  para a protagonista, que será interpretada por Lucy Alves.

Segundo informações do jornal Extra, a influenciadora teve que passar por uma série de testes para testar suas habilidades e acabou sendo aprovada para o projeto.

Ainda de acordo com o site, um dos grandes parceiros de Jade será o ator Chay Suede. Os dois chegaram a dividir uma cena durante as audições e a química entre eles conquistou, que acabou gerando muitos elogios nos bastidores.

A trama de Glória Peres está prevista para estreia em outubro ainda deste ano, substituindo Pantanal. Sua história central falará sobre tecnologia e como a sociedade se relaciona com esse assunto.

PROTAGONISTA

A atriz Lucy Alves foi escalada para o papel de protagonista em Travessia, a próxima novela das nove da Globo. Depois de desbancar Dandara Mariana, a favorita para conseguir o protagonismo na novela escrita de Gloria Perez, a artista será uma heroína forte, aguerrida e batalhadora.

A cantora será par romântico de Romulo Estrela. A protagonista será uma personagem marcada pela força, e a direção da emissora entende que a sucessora de Juma (Alanis Guillen) precisa ser igualmente interessante, já a trama que vai substituir Pantanal a partir de outubro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

HISTÓRIA DE TRAVESSIA

A autora Gloria Perez revelou em algumas entrevistas que sua nova novela vai falar sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas, mas sem apelar para robôs. A novelista, na verdade, vai focar nos danos que as notícias falsas provocam. Nas primeiras reuniões com sua equipe, ela chegou a dizer que a fake news será a grande vilã da história.

No folhetim, a tecnologia será vista por dois lados, como vilã e como mocinha da história, já que pode ser usada para o bem e para o mal. Vale ressaltar que a delegada Helô, interpretada de Giovanna Antonelli, que fez sucesso em Salve Jorge (2012), voltará ao horário nobre com a novela. A policial será a personificação de que a internet não é terra sem lei.