Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carlinhos Maia se irrita após ser chamado de invejoso e rebate seguidora: “Beijo”

Sem papas na língua, Carlinhos Maia diz ser abençoado demais para querer o que pertence a outras pessoas

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia se irrita após ser chamado de invejoso e rebate seguidora - Instagram
Carlinhos Maia se irrita após ser chamado de invejoso e rebate seguidora - Instagram

O humorista Carlinhos Maia se irritou com alguns comentários que recebeu após a reconciliação com Gkay e não deixou as críticas dos seguidores passarem batidas.

Após uma usuária das redes sociais dizer que não via verdade no comediante, em um comentário no perfil do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele decidiu rebater e não poupou críticas, segundo informou o próprio colunista.

“Gosto do perdão, mas o perdão se adquire com o tempo. Não é assim que ocorreu o fato. Carlinhos errou e ainda não vejo verdade no que ele faz. Eu, no lugar do Whindersson, perdoaria, mas nunca mais manteria contato. Carlinhos é invejoso, soberbo e tem energia carregada demais. Não confio nele”, disse a internauta.

“Amor, está aí uma coisa que eu não sou: invejoso. Energia pesada, às vezes, sim. Afinal, receber várias pedradas de tanta gente como você fica difícil ser leve, né? Soberbo? Às vezes! Mas invejoso, flor, jamais. Papai do céu me abençoou demais para eu querer o que é do outros. Beijo perfeita do mundo todo”.

TRETA!

O humorista Carlinhos Maia falou abertamente sobre a briga que teve no passado com Whindersson Nunes. Os dois eram muito próximos e romperam a amizade após divergências. 

"Quando a gente se conheceu, há dois anos, eu estava em um momento de expansão de trabalho, tipo assim: 'Eu sou o Bill Gates da internet'. Uma ilusão. Muitas pessoas não sabem, mas logo após o casamento, comecei a passar por uma crise do pânico horrível", disse Carlinhos ao podcast +Pod.