Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE CARA NOVA

Carlinhos Maia radicaliza no visual e surge completamente platinado: “Nevou”

Influenciador digital Carlinhos Maia radicaliza no visual e surpreende ao mostrar novo tom das madeixas; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia radicaliza no visual e surge completamente platinado - Instagram
Carlinhos Maia radicaliza no visual e surge completamente platinado - Instagram

O influenciador digital Carlinhos Maia decidiu passar o final de ano com um novo visual e deu uma repaginada em suas madeixas neste domingo (18), e apresentou uma mudança radical no visual.

Solteiro após a separação do também influenciador digital Lucas Guimarães, o comediante deu adeus aos fios escuros e surgiu loiro, completamente platinado, e agradou amigos e fãs ao exibir o novo tom do cabelo.

Nas redes sociais, ele primeiro compartilhou uma sequência de cliques em que mostra parte do procedimento para chegar ao resultado, exibindo ainda os cabelos escuros: “Nevou de novo”, disse ele.

Poucas horas depois, Carlinhos Maia surgiu cheio de estilo, em clique selfie, de frente para o espelho, e mostrou o resultado da mudança: "Legalmente loiro", escreveu ele na legenda, deixando ainda um símbolo de coração e outro de fogueira.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios: "Está lindo", "Gato". "Ficou muito estiloso", disseram alguns deles. Nomes como Gabi Martins e Deolane Bezerra também enalteceram o famoso.

Veja:

ENTREGOU TUDO

O influenciador Lucas Guimarães abriu o coração e explicou o motivo para não ter reatado seu relacionamento com Carlinhos Maia. Apesar de assumir ainda ter sentimentos pelo humorista, o famoso acredita que eles ainda não devem voltar a ficar juntos.

A revelação foi feita durante um bate-papo com a repórter Gabriela Cabrini, do Fofocalizando, no SBT. O artista chegou a confessar até mesmo que teve recaídas com o ex-marido, mas ainda não está preparado para reatar a relação.