Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Carlinhos Maia expõe funcionárias em situações de risco: entenda o caso

O influenciador Carlinhos Maia é criticado após expor funcionárias em situações de risco em sua mansão: entenda o caso

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2024, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O influenciador Carlinhos Maia é criticado após expor funcionárias em situações de risco em sua mansão: entenda o caso - Reprodução/Instagram
O influenciador Carlinhos Maia é criticado após expor funcionárias em situações de risco em sua mansão: entenda o caso - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, uma série de vídeos protagonizados pelo influenciador Carlinhos Maia tem gerado grande controvérsia e críticas nas redes sociais. Nas imagens, suas funcionárias são flagradas em situações precárias e arriscadas durante o desempenho de suas atividades na mansão do artista, localizada em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo.

No primeiro vídeo que causou alvoroço, duas funcionárias uniformizadas são gravadas pelo influenciador realizando a limpeza de coqueiros sem o uso de qualquer equipamento de segurança. Uma delas se equilibra perigosamente em cima de um muro, enquanto segura a mão da outra, que está sobre um deque de madeira, ambas executando a tarefa.

Enquanto isso, Carlinhos Maia incentiva a atividade com frases como: "Isso, não quero ver ninguém parado, não. Limpando os coqueiros, vai segurando aí, depois passa pro próximo, e assim vai", dizia o influenciador.

Após a reação negativa, o influenciador tentou justificar a situação, alegando que se tratava apenas de uma brincadeira. No entanto, muitos internautas não aceitaram essa explicação, expressando preocupação com o perigo eminente de acidente para as funcionárias.

Outro vídeo que causou indignação mostra três funcionárias utilizando uma caixa como apoio para almoçar, enquanto brincam entre si sobre a falta de tempo, sugerindo que apenas "10 minutos" de intervalo para o almoço seriam suficientes.

Diante da intensa repercussão negativa, Carlinhos Maia optou por ironizar a situação em seus stories no Instagram, exibindo suas funcionárias sem uniformes, usando salto alto e totalmente produzidas. "Assim tá ótimo? Estão satisfeitos agora? Pronto, sem fardas", debochou ele no vídeo.

Carlinhos Maia se justifica após ser acusado de humilhar influencer com nanismo

Carlinhos Maia surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. É que ele foi acusado de ter humilhado a influenciadora Ponei da Danda, que integrou o elenco da última temporada de seu famoso reality, a Casa da Barra.

Ao dar uma bronca pública na famosa por suas atitudes com os demais participantes, o famoso foi apontado como grosso e arrogante, mas resolveu se justificar. "Está viralizando um vídeo fora de contexto, ontem dizem que estou 'humilhando' a Poney pelos toques dela. Deixa eu explicar aos que não assistem e sempre vem encher a porra do saco", começou ele em sua conta no X (antigo Twitter). Saiba mais!