Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Carlinhos Maia se justifica após ser acusado de humilhar influencer com nanismo

Humorista Carlinhos Maia se justifica nas redes sociais e rebate acusações de que teria humilhado influenciadora cm nanismo em evento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia desabafou após ser acusado de humilhar influencer com nanismo - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia desabafou após ser acusado de humilhar influencer com nanismo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (4), Carlinhos Maia surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. É que ele foi acusado de ter humilhado a influenciadora Ponei da Danda, que integrou o elenco da última temporada de seu famoso reality, a Casa da Barra.

Ao dar uma bronca pública na famosa por suas atitudes com os demais participantes, o famoso foi apontado como grosso e arrogante, mas resolveu se justificar. "Está viralizando um vídeo fora de contexto, ontem dizem que estou 'humilhando' a Poney pelos toques dela. Deixa eu explicar aos que não assistem e sempre vem encher a porra do saco", começou ele em sua conta no X (antigo Twitter).

“Poney quando chegou na casa, a maioria das reclamações de TODOS sobre ela é que ela ficava passando a mão nas partes íntimas das pessoas com a desculpa da bebida. Eu falei em off uma, duas, três, 10 vezes”, explicou o humorista.

Também sendo alvo das brincadeiras da influenciadora, Carlinhos resolveu dar um basta: "Até que nesse jogo da discórdia, foi levantado pelos participantes esse hábito nada legal dela. ATÉ COMIGO ela estava fazendo isso. Poney, até tapa na cara já levou na porta de casa, Poney foi ameaçada de m0rt* em São Paulo, além de tantas coisas que a mesma fazia com a desculpa do tamanho".

"Poney de todos os participantes é uma das mais talentosas e que eu tenho muito carinho. Mas, além disso, é uma das que mais deu trabalho. Em toda festa que ia fora da casa, ela apanhava, das pessoas. Fomos gravar TV MULTISHOW e tivemos que parar o programa pra conversar com ela, mais uma vez sobre esses 'toques'", detonou ele.

Por fim, ele alfinetou os internautas que estão tentando o prejudicar: "Humilhação é essa invejinha medonha, esse prazer que nunca acaba de tentar destruir algo que dá inclusão DE VERDADE aos mesmos que VOCÊS JAMAIS dariam voz. Então se fechem pro meu lado e vão aprender a fazer o de vocês, para que vocês mesmos se autodestruam. Minha parada é solida vacas", criticou.

CARLINHOS MAIA SOBRE BRIGA COM LUÍSA SONZA

Carlinhos Maia abriu o coração nas redes sociais e relembrou a briga que teve com Luísa Sonza em 2019. Na época, o influenciador se casou com Lucas Guimarães, mas ficou revoltado ao convidar Whindersson Nunes para ser seu padrinho e ele recusar. Ele passava por uma severa depressão e resolveu ficar recluso, sem nem ao menos comparecer ao casório do colega.

Nos stories de seu Instagram, o famoso destacou que agiu por impulso, pois ainda não sabia lidar com os holofotes sob si. Ele resolveu relembrar o assunto ao assistir à série documental da artista, lançada na Netflix.

"Todo mundo tem direito de evoluir, assim como Luísa está hoje em sua melhor fase, também estou. Lá atrás tudo era levado a sério demais. Mágoas do dia do nosso casamento", começou Carlinhos Maia, lamentando a atitude que teve na época.