Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Carlinhos Maia é massacrado na web após expor convite para famosas: "Gosta de se aproveitar"

Influenciador Carlinhos Maia revela convite para a próxima edição da 'Casa na Barra' e é massacrado; confira!

Renata Garre Publicado em 14/12/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia é massacrado na web após expor convite para famosas: "Gosta de se aproveitar" - Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia é massacrado na web após expor convite para famosas: "Gosta de se aproveitar" - Reprodução/ Instagram

O influenciador Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica nesta semana. Acontece que ele virou alvo de críticas ao fazer um convite para as gêmeas Mirella Santos e Mariely, além de MC Loma, para passarem uma temporada em sua casa de praia. A atitude do influencer foi vista como oportunista e ele foi detonado na web. 

“Que tal se nessa edição da casa da barra colocar Mirella, Mariely, Zinho… Que são esses fenômenos daqui da região que está fazendo um sucesso, botando pra arromba, fazendo história, contando história, dando o nome, entendeu? Na simplicidade… Todo mundo já assim. Ela já disse aqui que topa, fazer essa edição. E aí linhas, topa?”, perguntou ele.

Na sequência, o ex-marido de Lucas Guimarães passou a receber comentários negativos de pessoas que alegam que ele está querendo se aproveitar do sucesso das meninas.

“Carlinhos Maia se acha o rei da internet, né ? As meninas quando estavam começando, ninguém quis ajudar, agora todo mundo ama, todo mundo admira. AFFF, povo que gosta de se aproveitar dos outros, ou melhor, do engajamento dos outros. Tá precisando de umas visualizações, tá chato há mil anos fazendo a mesma coisa, e quer audiência de quem dá audiência”, comentou uma.

“Meu Deus! As meninas estão há anos no mercado digital, e agora, no auge, as pessoas querem tirar proveito. Eu espero que eles recebam por isso, apenas, é o mínimo”, disparou outra, mostrando estar indignada.

“Cara, elas vão se arrepender! Não deveriam ir! Não vi uma edição dessa tal ”Casa na Barra”, que não tenha saído alguém se queimando em sites e mais sites, dos mais diversos assuntos. No mais, Carlinhos estava recentemente falando mal das meninas”, lembrou uma terceira.

CARLINHOS MAIA SE DECLARA PARA O EX-MARIDO

O humorista Carlinhos Maia deixou o ex-marido, o influenciador Lucas Guimarães, emocionado na última quarta-feira (07), durante última noite da Farofa da Gkay, ao fazer uma linda declaração de amor.

É que, durante o show da cantora Ivete Sangalo, o comediante subiu no palco para se declara, deixando o influencer aos prantos com as lindas palavras. Apaixonado, ele disse que deseja que o amado perceba o quanto ele o ama e está disposto a mudar.

"Seria muito bonito se a gente viesse aqui e desse um beijo, que é que muitas pessoas que acompanham a gente gostam. Só que dessa vez é uma parada muito diferente, dessa vez eu quero que ele perceba com o tempo o quanto eu o amo", iniciou ele.