Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAFORA DA GKAY

Carlinhos Maia se declara a Lucas Guimarães, que fica em prantos: "Disposto"

Carlinhos Maia sobe em palco durante show de Ivete Sangalo, se declara a Lucas Guimarães e emociona convidados com homenagem; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia se declara a Lucas Guimarães, que fica em prantos - Agnews
Carlinhos Maia se declara a Lucas Guimarães, que fica em prantos - Agnews

O humorista Carlinhos Maia deixou o ex-marido, o influenciador Lucas Guimarães, emocionado nesta quarta-feira (07), durante última noite da Farofa da Gkay, ao fazer uma linda declaração de amor.

É que, durante o show da cantora Ivete Sangalo, o comediante subiu no palco para se declara, deixando o influencer aos prantos com as lindas palavras. Apaixonado, ele disse que deseja que o amado perceba o quanto ele o ama e está disposto a mudar.

"Seria muito bonito se a gente viesse aqui e desse um beijo, que é que muitas pessoas que acompanham a gente gostam. Só que dessa vez é uma parada muito diferente, dessa vez eu quero que ele perceba com o tempo o quanto eu o amo", iniciou ele.

“Quero provar o quanto eu estou disposto a ficar com ele. Essa vida, esse termômetro que a gente tem da internet, dessa vaidade absurda que a gente vive todos os dias, de querer se provar e querer viver coisas que a gente nem precisa, só para suprir esse ego infinito que a gente tem”, continuou o artista.

“Dessa vez, quando eu vi que o amor da minha vida estava indo embora de verdade por uma parada fútil. Seria muito lindo se a gente viesse aqui, desse beijo e a gente voltasse. Só que dessa vez nem eu quero isso. Eu só quero que ele entenda o quanto eu estou disposto no dia a dia a mudar e amar ele, não para a internet, mas dessa vez para ele”, disse ele, deixando o ex-esposo em lágrimas e emocionando os convidados do evento.

Veja:

Lucas Guimaraes se emociona com declarção de Carlinhos Maia e faz sinal de coração ao amado, que está no palco

Lucas Guimaraes chora abraçado a ex-sogra, enquanto ouve declaração de Carlinhos

Carlinhos Maia abraçado em Ivete Sangalo durante o show da cantora. Ela segura o microfone e se declara a Lucas Guimaraes

VOLTAVA AGORA

Curtindo a Farofa junto de Lucas, Carlinhosconfessou que está apenas esperando o tempo do ex para reatar o casamento: "Por mim, a gente volta agora, mas estamos juntos apenas curtindo. Então, deixa no tempo dele. Não voltamos, não", disparou ele.

O apresentador do PodCats, por sua vez, demonstrou cautela e não alimentou as esperanças do ex-parceiro: "Sem pressão dos seguidores. Tudo no tempo de Deus. Tudo que tiver de ser, será".

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.