Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Carlinhos Maia deixa fãs preocupados ao desabafar sobre situação assustadora: "Angustiado"

Influenciador digital Carlinhos Maia faz relato assustador sobre stalker e deixa fãs preocupados; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 26/01/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia deixa fãs preocupados ao desabafar sobre situação assustadora: "Angustiado" - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia deixa fãs preocupados ao desabafar sobre situação assustadora: "Angustiado" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (26), Carlinhos Maia deu um susto nos seus seguidores ao relatar uma situação bem assustadora que vêm passando nos últimos meses. 

“Desde que vim morar em Maceió, vocês sabem que sempre tem gente aqui embaixo, esperando para tirar foto ou pedir algo, uma situação super normal. Mas existe uma pessoa diferente, e a intenção desse desabafo não é para expor, e sim para não ter que denunciar”, começou ele. 

Afirmando que a tal admiradora o persegue 24 horas, Carlinhos conta que ela consegue se infiltrar em todos os eventos que acontecem na residência. “Essa pessoa quer muito ser famosa. Eu já dei algumas chances e sempre pedia: 'Por favor, para de ficar na minha porta'. Não importa o horário, ela sempre está na minha porta. Ela está em absolutamente todas as festas, inclusive as mais íntimas, onde só estão famílias e amigos”, adiciona Carlinhos.

Ele completa dizendo que já tentou ajudar a stalker a se tornar uma celebridade, mas não está aguentando a perseguição. "Eu já a filmei tanto, na intenção de ajudar, a transformar ela em personagem. Mas a insistência e falta de respeito com os meus inúmeros pedidos de privacidade tem me angustiado. Me sinto vigiado e observado diariamente. For favor, de todo coração, pare! Infelizmente vou ter que denunciar", finaliza ele. 

RESPONDEU

Pedro Scooby soltou um comunicado nesta quinta-feira (26) sobre seu processo contra Luana Piovani. Após ter a ação judicial exposta pela ex-mulher, o surfista resolveu esclarecer sobre o que a briga se tratava. 

Pelas redes sociais, ele alegou que precisou recorrer à justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja mantida, já que Luana precisou expor as crianças para reclamar da situação problemática que se encontra a guarda compartilhada dos herdeiros.