Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Após processar Luana Piovani, Pedro Scooby posta comunicado e esclarece: “Superexposição”

Pedro Scooby posta comunicado de sua assessoria jurídica nas redes sociais, após Luana Piovani anunciar que está sendo processada pelo ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby se pronuncia - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby se pronuncia - Reprodução/Instagram

A treta entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou mais um capítulo após a atriz expor nas redes sociais que está sendo processada pelo ex-marido. Agora foi a vez do surfista se pronunciar, por meio de um comunicado de seu advogado.

O ex-BBB publicou o texto nos stories de seu Instagram oficial nesta quinta-feira (26). “A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e do adolescente”, inicia o comunicado.

Em seguida, foi comunicado que a ideia de Scooby é unicamente proibir a exposição dos filhos nas redes sociais. “Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça ‘qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum’, devendo o conflito ser resolvido em âmbito familiar”, continua o texto.

Por fim, os advogados dele ainda comentam sobre um punição para caso Luana Piovani não cumpra o que será decidido. “O descumprimento da decisão judicial implica, além de multa, em desrespeito ao Judiciário brasileiro como instituição do estado democrático de direito e ignora os efeitos nocivos de superexposição dos menores. Não é verdade, portanto, que Pedro Scooby não se socorrerá da justiça brasileira e dos mecanismos legais de proteção da vida privada de seus filhos, assegurando seu bem-estar e dignidade”.

Confira:

Pedro Scooby se pronuncia
Reprodução/ Instagram