Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Carlinhos Maia dá resposta afiada em seguidora após ser detonado: "Doente"

Influenciador Carlinhos Maia é criticado após desabafo e dá resposta afiada em seguidora; confira!

Renata Garre Publicado em 13/11/2022, às 13h10 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia dá resposta afiada em seguidora após ser detonado: "Doente" - Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia dá resposta afiada em seguidora após ser detonado: "Doente" - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias, o influenciador Carlinhos Maia está dando o que falar após seus inúmeros desabafos lamentando a separação do amado, Lucas Guimarães. A relação entre os dois durou 13 anos e foi motivo de tristeza para ambos desde o fim do casamento. Além de desejar a reconciliação abertamente, ele tem mostrado suas fragilidades na web, o que não foi bem visto por alguns.

Uma seguidora chegou a mandar uma mensagem privada para o humorista em sua conta oficial no Instagram. “Nossa, você está doente, vai procurar uma psicóloga!”, escreveu ela. Sem papas na língua, o comediante compartilhou o recado e rebateu a crítica. “Não, amor. Doentes estão vocês que acham que os sentimentos são sempre motivos pra dizer que o outro está doente”, respondeu ele.

Ele ainda completou: “Eu postar uma música, uma zoeira, ficar no meu canto ou assumir que estou triste, não me faz um doente. Pelo contrário. Me sinto lúcido e vivendo as etapas como elas devem ser vividas”, disparou.

Ele também aproveitou para fazer uma reflexão sobre o comportamento humano. “O problema é que todos querem ser seres superiores, e fingem uma força com medo de passar vergonha. Uma pena. O medo de serem ridicularizados ou chacoteados, fazem vocês pessoas bem mais fracas dos que assumem suas vulnerabilidades”, destacou.

“Não me definam por stories. Isso é só minha válvula de escape. Tenho muita vida pela frente e muitas histórias ainda”, afirmou. "Vamos levar a vida com mais humor, hein. Quando venho aqui e brinco com vocês sem filtro, isso sou eu. Só que não estou falando, estou digitando. Estou amando voltar a escrever”, finalizou. 

Carlinhos

Carlinhos

CARLINHOS MAIA SE HUMILHA PARA VOLTAR COM LUCAS GUIMARÃES

O influenciador Carlinhos Maia confessou na noite de sexta-feira (11) que está tentando se reconciliar com o ex-marido, Lucas Guimarães.

Nas redes sociais, o famoso escreveu contando que está sofrendo com o término do casamento e que tem passado os últimos dias tentando retomar o relacionamento a todo custo, chegando, segundo ele, a se humilhar.

"Sabe o que é? Eu sempre me achei o f*dão, tá ligado? Tipo, tudo tem que girar em torno das minhas vontades. E na moral? Eu tô achando massa que isso mudou. Pode parecer estranho, mas não estar no controle me deixou bem, tem trazido meu lado humano, meu lado sensível, tenho chorando", desabafa, destacando que voltou a se aproximar da família.