Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Humilhado

Carlinhos Maia implora para voltar com Lucas Guimarães e desabafa: "Me humilhando"

Desesperado, Carlinhos Maia faz desabafo e implora para voltar com o ex-marido, Lucas Guimarães; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/11/2022, às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia implora para voltar com Lucas Guimarães e desabafa - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia implora para voltar com Lucas Guimarães e desabafa - Reprodução/Instagram

O influenciador Carlinhos Maia confessou na noite desta sexta-feira (11) que está tentando se reconciliar com o ex-marido, Lucas Guimarães.

Nas redes sociais, o famoso escreveu contando que está sofrendo com o término do casamento e que tem passado os últimos dias tentando retomar o relacionamento a todo custo, chegando, segundo ele, a se humilhar.

"Sabe o que é? Eu sempre me achei o f*dão, tá ligado? Tipo, tudo tem que girar em torno das minhas vontades. E na moral? Eu tô achando massa que isso mudou. Pode parecer estranho, mas não estar no controle me deixou bem, tem trazido meu lado humano, meu lado sensível, tenho chorando", desabafa, destacando que voltou a se aproximar da família.

Ele conta: "Eu acho que meu medo de perder o Lucas foi que me dei conta de que ele era uma uma das únicas pessoas que ainda gostavam de mim quando eu era aquela gazela de cabelo espichado de chapinha. E o cara me amou mesmo feia e pobre". E revela: "Esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o c* do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Tô me humilhando mesmo. Mas só tô atrás porque sinto que ele me ama pra caramba".

COMPROU MANSÃO

Na tarde desta segunda-feira (07), o influenciador digital Carlinhos Maia surpreendeu os fãs ao dar detalhes de sua nova residência. É que o famoso adquiriu uma mansão avaliada em São Paulo e resolveu compartilhar a conquista com os seguidores.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, o imóvel é avaliado em R$ 10 milhões e fica localizada em Alphaville, na grande São Paulo, dentro do mesmo condomínio que mora a cantora Simone Mendes.

Com arquitetura clássica, a mansão conta com seis quartos e oito banheiros, tendo um total de 700 m². “Ninguém nunca morou nesta casa”, explicou o humorista. Ele também contou que não ficará sempre no imóvel. “Não, não vou morar aqui [de forma fixa], mas vai ser um lugar meu aqui em São Paulo”.