Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCANDALIZOU

Carlinhos Maia confessa ter vazado foto íntima de propósito: "Estava mexendo comigo"

Carlinhos Maia confessa em entrevista que resolveu vazar uma foto íntima de forma proposital recentemente nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia confessou ter vazado uma foto íntima propositalmente nas redes sociais - Reprodução/YouTube
Carlinhos Maia confessou ter vazado uma foto íntima propositalmente nas redes sociais - Reprodução/YouTube

Carlinhos Maia surpreendeu seus seguidores na noite desta sexta-feira (15) ao participar do podcast PocCast, no YouTube. Isso porque, sem papas na língua, o famoso confessou ter vazado uma foto íntima há algumas semanas de forma proposital.

Em resumo, o humorista contou que decidiu soltar a imagem nas redes sociais para acabar com um problema interno que estava sofrendo há meses. Acontece que ele já havia se descuidado antes e deixado seu membro aparecer em um story, mas havia se tornado piada na época pela situação.

Sendo assim, o marido de Lucas Guimarães resolveu fazer com que outra foto, agora escolhida por ele, circulasse na web. “Eu falei [para o conjugue], bota aí por dois segundos! Foi eu que mandei! A verdade todo mundo vaza! É muito difícil uma vez ou outra hackearem uma coisa, você percebe!”, explicou.

“Aquilo estava mexendo comigo, com a minha vaidade”, completou Carlinhos Maia. Além disso, o influenciador digital também desabafou durante o bate-papo e relembrou a farsa que era sua vida no início da fama, onde vivia de aparências.

“Era uma farsa a minha vida. Quando eu entendi que aquela po*** não estava me fazendo bem, e que eu estava escondendo a minha mãe, minha vizinha, meu melhor amigo Paulo, pra fingir pra galerinha da escola pra todo mundo que eu não era”, lamentou o artista.

ARTHUR PICOLI NEGA BOLADA PARA ENTRAR EM PLATAFORMA ADULTA

Construindo uma carreira sólida após sua participação no Big Brother Brasil, no ano passado, ArthurPicoli recusou uma proposta que lhe renderia 1/3 do prêmio do reality. Procurado por uma plataforma adulta, ele disse não à oportunidade de criar um perfil adulto e faturar R$ 500 mil logo de cara.

“No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e , por isso, não ganharia uma grana com isso (risos)”, contou o educador físico ao Gshow.