famosos   / É O AMOR

Carlinhos Maia completa 11 anos com Lucas Guimarães e se declara: ''Meu amor''

O casal se casou no início de 2019, após 10 anos de união

Redação Contigo! Publicado terça 22 setembro, 2020

O casal se casou no início de 2019, após 10 anos de união
Carlinhos Maia completa 11 anos com Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães estão completando 11 anos de união!

Para celebrar a data, os digitais influencers utilizaram suas redes sociais para compartilhar lindas declarações de amor. 

Sem perder o bom humor, Carlinhos compartilhou diversas fotos, incluindo uma em que aparece abraçando e beijando o amado. "11 anos juntos. Obrigado por aguentar meu amor e meus peidos por tanto tempo", escreveu. Nos comentários, Lucas respondeu: "Te amo e quero passar mais mil anos ao seu lado."

Já Lucas preferiu ser mais romântico e não poupou elogios ao marido. "Hoje é dia de celebrar os 11 anos ao lado do amor da minha vida, que Deus nos abençoe sempre meu amor e nos projeta de todo o mal. Você é minha metade", escreveu. 

DEFENDEU O AMADO

O influencer Carlinhos Maia não deixou o fim do casamento entre o amigo Whindersson Nunes e Luísa Sonza passar em branco durante sua entrevista ao colunista Leo Dias e gerou grande burburinho nas redes sociais.

Sincero, o entrevistado deu a entender que o sentimento entre o ex-casal não era mútuo e minimizou o impasse antigo com a cantora, revelando que ainda não se resolveram. 

Logo depois, da entrevista de Carlinhos, Lucas Guimarães, seu marido, também se pronunciou nas redes sociais sobre a relação com Luísa. Ele defendeu o humorista e atacou a cantora. 

Último acesso: 26 Oct 2020 - 15:00:51 (1124792).