Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carla Diaz surge com microvestido e deita em sofá mostrando pernões: "Mulherão"

De batom vermelho, Carla Diaz surge com microvestido ao caprichar na produção

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz surge com microvestido e deita em sofá esbanjando sensualidade: "Perfeita" - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz surge com microvestido e deita em sofá esbanjando sensualidade: "Perfeita" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Carla Diaz deixou os fãs impressionados neste sábado (28) ao aparecer com um look nada básico em uma publicação nas redes sociais.

Ela surgiu com um vestido prateado curtíssimo e colado ao corpo. Poderosa, a musa posou deitada em um sofá para exibir sua beleza para o deleite dos fãs. 

"Brilho, plumas e batom vermelho", escreveu ela na legenda da imagem.

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a atriz. "Que coisa mais linda", comentou um. "Você fica perfeita de batom vermelho", disse outro. "Como pode ser tão perfeita assim?", questionou outro.

REVELAÇÕES

A ex-BBB Carla Diaz desabafou na noite desta terça-feira (12) sobre os momentos constrangedores que viveu ao participar do Mais Você depois de sua eliminação do BBB21. No podcast PodDelas, a atriz relembrou a situação bizarra de ter de assistir pela primeira vez momentos em que foi detonada pelo próprio affair dentro da casa.

"Eu assisti na Ana Maria Braga no dia seguinte, um grande susto. Que foi tudo revelado, na mesma manhã, onde eu tava ainda acordada, virada da minha saída", contou. "Não é à toa que eu fiquei tão chocada com tudo que eu tava vendo".

Veja: