Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÁ MELHOR

Carla Diaz esclarece seu estado de saúde após descobrir nódulo: "Seguindo as orientações médicas"

Após o susto inicial, atriz diz que está mais tranquila e segue com dedicação o tratamento

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz esclarece como está sua saúde - Reprodução/Instagram
Carla Diaz esclarece como está sua saúde - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz esclareceu que está bem após viver dias de ansiedade.

Ela descobriu um nódulo na tireoide e ficou abalada. Sempre sincera, ela resolveu dividir o drama que vivia com os fãs, o que a ajudou a superar a angústia.

"Descobrir o nódulo foi um susto. Eu fiquei triste e uns fãs perceberam e perguntaram se estava tudo bem. Na hora, meio sem planejar, acabei me emocionando e contando tudo. Fiquei muito feliz com as mensagens que recebi na sequência. Várias pessoas escreveram dizendo que estavam passando ou já tinham passado pela mesma situação e me tranquilizaram", contou ela ao jornal O Globo.

A atriz ainda disse que o episódio acabou criando uma relação ainda mais próxima com os fãs. 

"Troquei experiências e acabei me aproximando ainda mais dos meus seguidores, desta vez como Carla mesmo, não como alguma personagem. As pessoas têm uma visão do artista como alguém intocável, mas somos pessoas normais, como problemas de saúde e outras questões como todo mundo. Tudo isso me deu uma força muito grande", declarou.

Ao fim, ela ainda tranquilizou aqueles que estão preocupados e disse que está bem. "Está tudo bem, estou seguindo as orientações médicas e fazendo exames periódicos para acompanhar. Estou muito tranquila", declarou.

ANUNCIO

Quando anunciou o problema de saúde, ela disse que estava assustada, mas confinante na plena recuperação.

“Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha. E você que está lendo isso, também não está! Agora, nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o “normal” dessa quarentena”.