Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO PEGOU BEM

Carla Cecato revolta ao dizer ser uma "honra" anunciar morte da Rainha Elizabeth: "Sem noção"

Carla Cecato revolta internautas nas redes sociais ao dizer se sentir honrada em anunciar a morte da Rainha Elizabeth II ao vivo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/09/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Cecato foi detonada após um comentário feito ao vivo na Jovem Pan News - Reprodução/Jovem Pan News
Carla Cecato foi detonada após um comentário feito ao vivo na Jovem Pan News - Reprodução/Jovem Pan News

Carla Cecato deu o que falar na tarde desta quinta-feira (08), durante o Linha de Frente, na Jovem Pan News. É que a jornalista disse se sentir honrada em anunciar a morte da Rainha Elizabeth II e dividiu opiniões nas redes sociais.

A apresentadora estava ao vivo quando a família real britânica anunciou a partida da monarca, que ficou no poder por sete décadas. Ao anunciar a atualização, a ex-contratada da Record chegou até mesmo a se desculpar pelas palavras.

"Sinto muito, gente. Mais uma vez, como jornalista, pra mim é uma honra e uma tristeza comunicar a morte da Rainha Elizabeth II agora, 14h34, aos 96 anos de idade", disse Carla Cecato, ao lado de seus colegas de bancada na atração vespertina.

Na web, a declaração dividiu opiniões e fez a jornalista receber uma enxurrada de críticas. "Meu Deus que sem noção. A mulher acaba de morrer e ela só pensando em si própria dando a notícia?", indagou um. "Sensibilidade nenhuma com a rainha o comentário da Carla Cecato, né?", detonou outro.

MÉDICO SALVOU A VIDA DE SONIA ABRÃO

Curada de uma pneumonia bacteriana, Sonia Abrão finalmente deixou o hospital nesta sexta-feira (02), após cinco dias internada. Entretanto, antes de voltar para casa ela fez questão de registrar uma foto ao lado de seu médico, o pneumonologista Maurício Bagnato.

Em seu Instagram, a apresentadora do A Tarde É Sua, na RedeTV!, fez questão de agradecer o profissional pelos cuidados. Ela explicou que é acompanhada por ele há mais de uma década, quando precisou se tratar ao contrair a H1N1.