Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Carla Cecato faz desabafo sincero após demissão da Jovem Pan: "Levei uma facada"

Carla Cecato faz desabafo nas redes sociais e conta como está se sentindo tempos depois de ter sido desligada da Jovem Pan; confira

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2022, às 22h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Cecato abriu o coração e contou como está se sentindo após sua demissão da Jovem Pan - Reprodução/Instagram
Carla Cecato abriu o coração e contou como está se sentindo após sua demissão da Jovem Pan - Reprodução/Instagram

Semanas após ser demitida da Jovem Pan e com a derrota de Jair Bolsonaro na eleição presidencial, Carla Cecato ficou menos ativa em suas redes sociais. Entretanto, ela estava disposta a voltar a gravar conteúdos, quando foi surpreendida com uma notícia que recebeu e lhe deixou muito baqueada.

A apresentadora abriu o coração com os seguidores, mas não deu detalhes do que realmente aconteceu: “Às vezes da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Tava animada para gravar, mas tomei uma bomba quando cheguei em casa", começou ela.

"Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma", continuou Carla Cecato.

Por fim, a jornalista frisou que não irá se deixar abalar com a situação, apesar de ter se entristecido: "A gente fica triste e sofre, mas a gente se recupera. Do inimigo a gente espera, mas de quem a gente ajudou muito… Quando vem, dói”.

REBATEU FAMOSO

Na tarde desta sexta-feira (18), João Guilherme usou suas redes sociais para rebater uma crítica que recebeu de um influenciador digital. É que o filho do sertanejo Leonardo teve seu estilo detonado pelo rapaz e não ficou calado ao se deparar com a publicação.

Em suma, o teólogo Adlevir Neves ironizou a forma como o ator se veste, dizendo que ele é um dos grandes responsáveis por "destruir a masculinidade". No clique, o ator estava vestido com um look de crochê para uma premiação, bem diferente das roupas casuais que costuma usar no dia a dia.