Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bastidores

Cariúcha vira alvo nos bastidores do SBT após onda de demissões no Fofocalizando

Cariúcha virou alvo de comentários nos bastidores do SBT após a onda de demissões no Fofocalizando. A ex-cancelada de A Fazenda tem desagradado colegas de trabalho

Cariúcha se emocionou ao saber que seria contratada pelo SBT - Foto: Reprodução/SBT
Cariúcha se emocionou ao saber que seria contratada pelo SBT - Foto: Reprodução/SBT

Uma semana após anunciar a contratação de Cariúcha para o elenco fixo do Fofocalizando, o SBT promoveu uma onda de demissões nesta terça-feira, 9. Quatro profissionais  receberam a notícia desagradável no início desta tarde, o que respingou na ex-cancelada de A Fazenda 15.

Kallyna Sabino, que apresentava notícias direto da Redação em entradas ao vivo, a locutora Roberta Miguel e um redator da atração integram a lista de cortes. A Contigo! apurou que a situação tem feito Cariúcha ser alvo de comentários negativos nos bastidores. 

De acordo com uma fonte, colegas apontam que a entrada da nova apresentadora no elenco do Fofocalizando resultou na medida drástica. Antes ela fazia apenas colaborações como uma convidada  do programa. 

Procurado pela reportagem, o SBT confirma as demissões no vespertino, mas nega que Cariúcha seja o motivo para as dispensas. "Especulação, foi uma reestruturação de equipe", diz, em resposta ao questionamento.  

O motivo da mudança é uma reformulação natural após a entrada de Márcio Esquilo na direção do programa de fofocas. No início do ano, ele assumiu o lugar antes ocupado por Gustavo Vaccari após uma derrapada na audiência do formato desenvolvido por Silvio Santos

Cariúcha no Fofocalizando

A ex-Fazenda foi contratada pelo SBT após meses de teste. Ela recebeu um convite do novo diretor do Fofocalizando para atrair a audiência da internet para TV e aumentar o engajamento das notícias veiculadas ao vivo. 

A rival de Lucas Souza é tida pela direção como uma figura popular com potencial para impactar as pessoas, o que ajudaria na melhora dos números de audiência. As opiniões fortes e a química com Leo Dias ao vivo contribuíram para que o contrato fosse assinado. 

Recentemente, o canal repaginou todo o pacote gráfico do Fofocalizando e estreou um novo cenário com telões modernos. Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano continuam na apresentação.