Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMPLICADO

Caríssimo, polêmico e luxuoso: Entenda o alarde por trás do lago artificial de Rodrigo Faro

Entenda a polêmica do lago artificial de Rodrigo Faro, que até mesmo causou inveja em Neymar Jr; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caríssimo, polêmico e luxuoso: Entenda o alarde por trás do lago artificial de Rodrigo Faro - Reprodução/Instagram
Caríssimo, polêmico e luxuoso: Entenda o alarde por trás do lago artificial de Rodrigo Faro - Reprodução/Instagram

Nesta semana, o apresentador Rodrigo Faro acabou se tornando assunto após dizer que se nega a contratar um cuidador para limpar o lago artificial que tem em uma de suas mansões. A fala fez com que muitos criticassem o ator, que investiu uma boa grana para fazer a área externa de seu casarão. Mas você sabe os detalhes por trás disso?

Caríssimo

A responsável pela construção do lago é a empresa Genesis Ecossistemas, que foi impedida de fazer o mesmo trabalho em uma das mansões de Neymar Jr. em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O local possui uma água cristalina, rochas naturais, plantações e areia por baixo de tudo.

O lago foi estreado em agosto deste ano, quando Rodrigo Faro publicou um vídeo pulando pela primeira vez na água aquecida. O post viralizou e até mesmo o camisa 10 da Seleção Brasileira deixou um recado brincando com a situação. “O teu pode e o meu, não. Muito injusto isso... Vou ter que nadar no seu", brincou o jogador acrescentando emojis de risada.

Difícil de manter

Como toda construção envolvendo água, o lago precisa de limpezas frequentes. Mas parece que Rodrigo Faro não gosta muito de gastar seu dinheiro com serviços básicos, pelo menos é isso que ele disse quando foi questionado sobre a faxina da piscina de sua casa. Ao invés de pagar R$ 400 por um piscineiro, o contratado da Record optou por limpar sozinho.

“Sabe quem limpa a piscina? Quem mergulha na piscina com a redinha pra limpar? Eu que entro, uma vez por semana. É um p*ta trampo. Quatrocentos reais um mergulhador com snorkel e bomba de oxigênio. Aí eu falei ‘não vou pagar 400 pau pro mergulhador, eu vou fazer'”, disse ele em entrevista ao podcast PodPah. Será que com o lago é igual?