Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Clima pesou

Cantora tem microfone "roubado" e dá soco em mulher na plateia: "Faria pior"

Eita! Em vídeo, cantora Rayssa Bacellar tem microfone roubado e revida com soco; assista

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora tem microfone "roubado" e dá soco em mulher na plateia - Reprodução/Instagram
Cantora tem microfone "roubado" e dá soco em mulher na plateia - Reprodução/Instagram

A cantora Rayssa Bacellar se viu em uma situação tensa durante um show no último domingo (19). Enquanto cantava, ela teve o microfone agarrado por uma fã na plateia e precisou brigar para tirar o instrumento da mão da moça.

Em vídeo que circula nas redes sociais, a vocalista vai até a plateia e entrega o microfone para uma mulher, que em vez de começar a cantar a música, simplesmente grita. Visivelmente incomodada, Rayssa tenta pegar de volta, mas não consegue.

Após um período lutando para retomar o microfone, a mulher começa a se afastar, mas leva um "cascudo", um soquinho na cabeça, e volta para tentar tirar satisfação. Ela é impedida pelos seguranças. Muitos usuários do Instagram concordaram com a atitude: "Eu faria pior", garantiu um.

Outros criticatam: "Ela não teve o microfone roubado, ela entregou o microfone e depois não gostou do resultado. Erradíssima! Se tomasse um murrão de volta ia ver só". Rayssa é pernambucana e já foi vocalista de diversas bandas de forró. Confira o vídeo:

WESLEY SAFADÃO É ATINGIDO POR CELULAR DURANTE SHOW

Wesley Safadãoestá dando o que falar nas redes sociais por conta de um vídeo onde é atingido no rosto com um celular arremessado por um fã. O momento, que viralizou nesta quarta-feira (22), é de um recente show feito pelo artista no período do Carnaval.

No momento, ele se apresentava no camarote de uma festa em Recife e não esperava que precisaria se esquivar do eletrônico durante um momento de selfies com os admiradores. "Haja paciência, hein", escreveu um perfil dedicado à música sertaneja, que publicou o registro no Instagram.

Aliás, a reação de Safadão surpreendeu aos que assistiram o vídeo. Apesar do susto com o aparelho em sua cara repentinamente, ele não tirou o sorriso do rosto e ainda correu para buscar o aparelho e devolver para o dono.