Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Wesley Safadão é atingido por celular no rosto em show e reação surpreende

Wesley Safadão é atingido por aparelho celular jogado por fã durante um de seus shows no Carnaval e reação do famoso impressiona

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão foi atingido por um celular no rosto em um de seus shows - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão foi atingido por um celular no rosto em um de seus shows - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão está dando o que falar nas redes sociais por conta de um vídeo onde é atingido no rosto com um celular arremessado por um fã. O momento, que viralizou nesta quarta-feira (22), é de um recente show feito pelo artista no período do Carnaval.

No momento, ele se apresentava no camarote de uma festa em Recife e não esperava que precisaria se esquivar do eletrônico durante um momento de selfies com os admiradores. "Haja paciência, hein", escreveu um perfil dedicado à música sertaneja, que publicou o registro no Instagram.

Aliás, a reação de Safadão surpreendeu aos que assistiram o vídeo. Apesar do susto com o aparelho em sua cara repentinamente, ele não tirou o sorriso do rosto e ainda correu para buscar o aparelho e devolver para o dono.

Nos comentários, diversos internautas saíram em defesa do cantor. "Tem que ter muita paciência viu? Todo mundo chamando ele pra ir la, quando ele foi, fizeram isso. Parabéns pra @wesleysafadao pela tranquilidade e profissionalismo", elogiou uma. "Depois vem julgar o artista quando ele prega o pé", ponderou outra, também chocada com a situação.

ESQUECEU DE IR BUSCAR CARRO DE LUXO

Parece que dinheiro não é um problema para o cantor Wesley Safadão. No Instagram, ele disse que recebeu uma ligação de seus administradores informando que o carro que ele comprou recentemente havia chegado. Porém, o artista nem ao menos se lembra de ter feito a compra.

Trata-se de um Porsche de mais de R$ 1 milhão, que ele comprou em setembro do ano passado. "O financeiro ligou e disse: 'Seu carro chegou'. E eu disse: 'Que carro?'. E ele disse: 'O carro que você comprou'. E eu disse: 'Quando, homem?'. Eu tinha esquecido", comentou ele com os seguidores.