Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Cantora Paula Lima revela morte do marido, Renato Bomfim, aos 49 anos e desabafa: "Nada será como antes"

Casal estava junto há 16 anos; confira a despedida

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Lima revela morte do marido, Renato Bomfim - Reprodução/Instagram
Paula Lima revela morte do marido, Renato Bomfim - Reprodução/Instagram

Paula Lima revelou nesta quinta-feira (20) a morte do marido, Renato Bomfim.

A cantora publicou uma foto do casamento, ocorrido há dezesseis anos, em 2005, para se despedir do amado.

"Din, meu amor, pessoa extraordinária, meu grande e melhor amigo, você é e sempre será a referência, a elegância, a luz, fé, força, sabedoria e coragem! Eu sinto muito e sinto tanto!", começou ela no desabafo.

A artista prossegue: "Adeus, meu guerreiro, coração valente e bonito, dono do maior e mais belo sorriso de todos os tempos, da maior energia já vista, grande filho, grande amigo, fiel, leal, genial, de uma integridade, dignidade e um astral sem tamanho! Agradeço profundamente por ter recebido essa benção de ter vivido a melhor vibração positiva humanamente possível ao seu lado".

"Nada será como antes... Obrigada, obrigada, obrigada! Obrigada por tantas inúmeras lições e por tanto amor! Você deixa a melhor lembrança e a já dolorida grande saudade! Descanse em paz! Te amarei para sempre nessa minha forma de te amar! Que Deus e os orixás te cubram com o sagrado e com todo axé! A luz te acompanhará por toda a eternidade, você é Rei Ronaldo Bomfim", finalizou.

Paula não revelou a causa da morte de Renato, que tinha 49 anos de idade, mas garantiu no fim da publicação que não foi a Covid-19 que o levou. Confira:

LIDANDO COM O LUTO

Preta Gil desabafou nesta quarta-feira (19) sobre a rotina após perder um grande amigo, Paulo Gustavo.

A cantora posou para uma foto ostentando os fios brancos nos cabelos e abriu o coração sobre a dificuldade de seguir a vida após um choque tão doloroso.