Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudança!

Cantora Luiza surpreende ao mostrar fios naturais em transição capilar: "Uma luta"

Tentando se livrar na progressiva, Luiza surpreende ao mostrar o cabelo metade liso e metade cacheado; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Luiza surpreende ao mostrar fios naturais em transição capilar: "Uma luta" - Reprodução/Instagram
Cantora Luiza surpreende ao mostrar fios naturais em transição capilar: "Uma luta" - Reprodução/Instagram

A cantora Luiza decidiu entrar em uma mudança radical em sua aparência. É que ela resolveu começar uma transição capilar, ou seja, deixar o cabelo crescer até toda a progressiva ser retirada dos fios para que, assim, ela possa aderir os cachos. 

Neste domingo (20), a sertaneja surgiu em seu Stories do Instagram com os fios naturais e mostrou como está lidando com essa fase de alteração. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Bem-humorada, ela aconselhou os seguidores dizendo que é melhor nem alisar o cabelo com química se a pessoa não tiver certeza, isso porque é bem difícil se livrar do formol. "Isso aqui é um cabelo em transição. Vou falar uma coisa: se você não tem certeza que quer fazer selagem, progressiva, qualquer coisa que alisa, nem comece. Porque depois para sair, meus anjos... é uma luta para sair depois", falou ela.

Em outro vídeo, ela ainda brincou com a forma atual de seu cabelo: "Esse estilo de cabelo se chama NEM: Nem liso e nem enrolado, cacheado".

E O FUTURO? COMO FICA?

A cantora Luiza respondeu algumas perguntas nas redes sociais recentemente e falou sobre o futuro da sua carreira após a morte da sua dupla, o sertanejo Maurílio, que aconteceu no 29 de dezembro de 2021.

"Vai ter uma carreira solo?", questionou um. "Sim, dupla eu só tive uma, e nunca ninguém vai ocupar esse lugar de novo!", respondeu ela.

Veja:

Cantora Luiza mostra cabelo na transição