Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FUTURO

Cantora Luiza revela futuro da sua carreira após a morte de Maurílio: "Desânimo"

Em desabafo, cantora Luiza revela se pretende seguir carreira solo ou formar outra dupla; descubra

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 14h47

Cantora Luiza revela futuro da sua carreira após a morte de Maurílio: "Desânimo" - Reprodução/Instagram
Cantora Luiza revela futuro da sua carreira após a morte de Maurílio: "Desânimo" - Reprodução/Instagram

A cantora Luiza respondeu algumas perguntas nas redes sociais nesta quarta-feira (09) e falou sobre o futuro da sua carreira após a morte da sua dupla, o sertanejo Maurílio, que aconteceu no 29 de dezembro de 2021. 

"Vai ter uma carreira solo?", questionou um. "Sim, dupla eu só tive uma, e nunca ninguém vai ocupar esse lugar de novo!", respondeu ela. 

Em seguida, mais um perguntou como ela tem estado após a perda do amigo: "Como vai sua mente? Tranquila?".

"Não é aquele coisa tipo 'nossa mó paz', mas estou bem. Aprendendo com as porradas", desabafou ela. 

A namorada de Marcela Mc Gowan gravou logo depois um vídeo quando estava em uma loja e percebeu que estava tocando uma música sua com Maurílio.

"Galera, cheguei aqui na loja e estava no talo", contou ela, que ainda escreveu: "De ontem pra hoje, me deu um desânimo tão... chego aqui e está tocando Luiza e Maurílio. Deus é maravilhoso".

TRISTEZA

Neste sábado (22), quase um mês após a morte do cantor Maurílio, sua dupla sertaneja, a cantora Luíza deu uma notícia feliz aos seguidores e contou que está voltando a ouvir as músicas feitas junto do amigo.

É que, desde a morte do rapaz, no último dia 29, a namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan se emocionava muito ao ouvir as canções. Nas redes sociais, ela surgiu sorridente e animou os fãs da dupla.

Sorrindo, ela surgiu ouvindo Pode Sumir, gravada pelos dos dois. Ela então falou que o seu coração está ficando mais calmo: “Voltar a ouvir Luiza e Maurílio sem chorar. Boa tarde”, escreveu ela, deixando ainda um emoji de coração. 

Siga a CONTIGO!  no Instagram

Luiza e Maurílio

Luiza e Maurílio