Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que horror!

Cantora gospel pede divórcio após descobrir que marido é gay: "Peguei fotos"

Amélia Guimarães, cantora gospel e pastora, revela que casamento acabou após descobrir a real sexualidade do marido, que também era da igreja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/12/2023, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora gospel pede divórcio após descobrir que marido é gay - Reprodução/Instagram
Cantora gospel pede divórcio após descobrir que marido é gay - Reprodução/Instagram

A cantora gospel Amélia Guimarães revelou uma situação complicada que passou. É que o casamento dela acabou depois que ela descobriu que o marido era homossexual. A famosa deu detalhes do que ocorreu nas redes sociais.

A estrela evangélica respondia perguntas de fãs quando uma moça quis saber a respeito da história, que aparentemente já tinha ouvido em um evento. Amélia logo se prontificou a falar sobre a surpresa terrível que teve.

"Eu passei por um divórcio traumático, porque eu descobri uma série de traições e que ele tinha relações com outros homens. Foi um susto, minha primeira reação foi paralisada. Quando eu peguei as fotos eu fiquei sem reação, paralisada. E eu fui buscar ajuda e eu entendi que meu casamento era uma farsa", conta a cantora.

Depois, em vídeo, ela explica: "Essa situação foi muito antiga, faz mais de 10 anos que houve esse divórcio. Eu me casei aos 16 anos de idade. Cresci na igreja, não tinha experiência, malícia, maturidade, enfim". E expõe: "E ele também era um artista, enganou minha família inteira, a igreja inteira, nossos amigos. Muita gente no início nem acreditou em toda a situação". Hoje, ela é casada com outro homem e tem uma filha ainda bebê.

PRISCILLA MANDA RECADO PARA EVANGÉLICOS

Desde que abandonou a carreira no gospel e mudou para o pop, a cantora Priscilla, que também retirou o Alcantara do nome, foi duramente criticada na web, principalmente pelos crentes inconformados com a mudança da artista. 

Em entrevista ao POPline, ela aproveitou para rebater algumas acusações: "Dizem que eu deixei de cantar gospel para poder vender, quando, na verdade, se eu quisesse dinheiro, estaria lá",alfinetou Priscilla, dando a entender que a indústria cristã fatura valores altos. Após a repercussão da fala da ex-SBT, internautas reagiram nas redes sociais. 

"Mentindo pra ela mesma!", comentou um no Instagram. "Ainda confunde isso com o evangelho, ela largou a vida gospel pra viver pro mundo galera, não tem nada a ver com Deus, ela saiu porque ela quis! Esse povo que sai da igreja pra viver da forma que quer, tudo errado! E ainda quer argumento pra escolhas erradas que Deus nunca compactua!", opinou outra.