Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Afrontosa, Priscilla alfineta crentes após abandonar gospel: "Dinheiro"

Ex-Alcantara, cantora Priscilla gera polêmica com declaração corajosa após críticas por ter abandonado o gospel; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afrontosa, Priscilla alfineta crentes após abandonar gospel: "Dinheiro" - Reprodução/ Instagram
Afrontosa, Priscilla alfineta crentes após abandonar gospel: "Dinheiro" - Reprodução/ Instagram

Desde que abandonou a carreira no gospel e mudou para o pop, a cantora Priscilla, que também retirou o Alcantara do nome, foi duramente criticada na web, principalmente pelos crentes inconformados com a mudança da artista. 

Em entrevista ao POPline, ela aproveitou para rebater algumas acusações: "Dizem que eu deixei de cantar gospel para poder vender, quando, na verdade, se eu quisesse dinheiro, estaria lá", alfinetou Priscilla, dando a entender que a indústria cristã fatura valores altos. Após a repercussão da fala da ex-SBT, internautas reagiram nas redes sociais. 

"Mentindo pra ela mesma!", comentou um no Instagram. "Ainda confunde isso com o evangelho, ela largou a vida gospel pra viver pro mundo galera, não tem nada a ver com Deus, ela saiu porque ela quis! Esse povo que sai da igreja pra viver da forma que quer, tudo errado! E ainda quer argumento pra escolhas erradas que Deus nunca compactua!", opinou outra.

"Ela ainda vai voltar pro gospel, quando ver o que todos já vimos, que a carreira secular dela foi um fiasco!", detonou um terceiro. No entanto, outros saíram em defesa da artista: "Viver sem ser hipócrita incomoda muito, essa mulher é muito forte!", apoiou um. "Uma das coisas que mais lucram no mundo: a religião", destacou outra. 

Priscilla Alcantara

PRISCILLA REVELA COMO FICOU SUA FÉ APÓS MUDANÇAS NO ESTILO

Se engana quem pensa que a ex-apresentadora do Bom Dia & Companhia se deixou intimidar pelos comentários negativos. Em entrevista para o Jornal O Globo, ela foi sincera ao responder como ficou sua fé após a transformação. 

“Minha fé continua no centro da minha vida, sendo a base da minha caminhada. Mesmo que visualmente eu tenha mudado muito, tenha tido ideias e conceitos atualizados, continuo crendo em Jesus, mas consciente de que a minha fé não me impede de viver, de pintar um cabelo, de vestir uma roupa, de fazer uma música", iniciou Priscilla.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!