Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Cantora Dani Russo revela depressão e recebe apoio de celebridades: ''Senti que não tenho controle''

Chorando, cantora revela crises de ansiedade e pânico: "Sinto que vou morrer"

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2019, às 09h41 - Atualizado às 09h43

Dani Russo revela depressão e recebe apoio de famosos - Instagram
Dani Russo revela depressão e recebe apoio de famosos - Instagram

A cantora Dani Russotambém foi atingida pela doença do século, a depressão. A notícia foi dada por ela mesma  em uma postagem que acabou viralizando nas redes sociais.

No Instagram, no último sábado (09), a funkeira, que recentemente foi acusada de fazer propagandas de produtos piratas, desabafou e contou como estava se sentido.

“Levo a vida sorrindo, embora me custe lágrimas... Deus, tira de mim essa depressão maldita. Eu não estou aguentando mais eu tenho tudo Senhor, família, amigos, fãs, fé... Tira isso que não é de mim... eu confio em você”, disse ela.

Já na manhã deste domingo (10) a artista explicou melhor pelo que estava passando: “Quem me acompanha aqui sabe que já faz alguns meses que eu estou tendo algumas crises de pânico. Às vezes tenho medo de estar na rua, parece que tem alguém me perseguindo, que eu vou morrer, eu também tenho crises de ansiedade e ontem eu tive uma das crises mais fortes da minha vida, fique a ponto de tirar minha própria vida. Uma coisa tão forte que eu não tinha controle mais, mas eu não a deixar me entregar, eu sei que eu tenho Deus no coração, e eu pedi para ele tirar isso de mim, pois eu não sou isso”, disse ela, que revelou ter buscado ajudada e desabafado com fãs em uma de suas crises de ansiedade.

Chorando muito, Dani continuou o discurso dizendo que se agarrou em sua fé e que foi até a igreja para conversar com Deus e que sentiu que um alívio grande e saiu do local leve.

APOIO:

Após o anuncio, Dani Russo recebeu inúmeras mensagens de carinhos de seus fãs e amigos, que demonstraram estar ao seu lado. Famosos como Lexa, e Marcia Felippe, além de outros cantores, comentaram a publicação.

“Repreendido em nome de Jesus Cristo! Amém, Amém e Amém”, escreveu Marcia.

Nota: Ao sentir sintomas parecidos, não descarte a possibilidade de procurar ajuda profissional ou entre em contato com o Centro de Valorização da Vida, que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio de forma voluntária e gratuitamente, através do *188.

Veja: