Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Dani Russo é acusada de fazer propaganda de produtos piratas: “Não tem nada original”

Influencer Felipe Escudero acusa cantora e dispara: ''Assume sua responsabilidade''

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 17h28 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Dani Russo é acusada de enganar seus seguidores - Instagram
Cantora Dani Russo é acusada de enganar seus seguidores - Instagram

A cantora Dani Russo se envolveu em uma polêmica na tarde desta quarta-feira (06) ao alegar que foi enganada por algumas lojas do Instagram e acabou fazendo propaganda de produtos pirateados para os seus seguidores.

Nos stories, a funkeira pediu para os fãs terem cuidado com as lojas que estavam comprando e explicou que acreditava estar recebendo produtos originais e que iria tocar fogo nos tênis falsos que tinha.

“Acabou a Dani trouxa. Está todo mundo sendo enganado aqui, mas acabou essas coisas de produtos falsos no meu Instagram. As pessoas colocam em caixas que elas mesmas mandam fazer e vendem por R$1000,00 e vocês estão pagando. Eu estou até pensando em colocar fogo nos meus tênis falsos, porque machucam o meu pé”, disse ela, perguntando do público se eles gostariam de ver os tênis falsos e originais e depois vê-la queimando os piratas.

Acontece que o youtuber Felipe Escudero não gostou nada da fala da cantora. Em seu perfil do Instagram, o influencer afirmou que ela sabia que os produtos eram piratas, que ela teria enganado seus seguidores e que ele tinha como provar.

“Eu acho que você deveria fazer um vídeo só sobre tênis falsos, porque você não tem nada original. Até quando vocês vão acreditar nessas pessoas? A garota está 'metendo o louco', querendo se fazer de desentendida. Ela está há mais de dois anos fazendo só propaganda de produtos piratas aqui no Instagram. Ela tem foto com os donos da loja, como amigos pessoais, abraçadinhos, agora está querendo se fazer de desentendida. Você sabe muito bem o que você estava fazendo, que você colocou no seu bolso cachê, que você ganhou um monte de produto lá e você sabia que era tudo falso. Ou você acha que todas as grifes de São Paula iam te dar tudo de graça? Para de 'meter o louco', assume sua ‘responsa’ ou finge que não está vendo as mensagens. Você sabe que errou. Você diz que todo mundo aqui está sendo enganado. Não! Quem está sendo enganado são os seus seguidores, e você que enganou eles”, disse ele, visivelmente chateado com a situação. 

A artista garantiu que irá doar as roupas falsas para pessoas necessitas, mas que irá queimar os tênis por serem produtos que machucam os pés. Dani também afirmou não saber que os produtos não eram originais. 

Veja: